22.05.2014 -
Considerado internacionalmente como o “país do futebol”, o Brasil sediará, entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014, a vigésima edição da Copa do Mundo de Futebol, um dos maiores eventos esportivos do planeta. Os jogos ocorrerão em doze cidades, dentre elas a Capital Federal.
De acordo com a página criada pelo Governo Federal para divulgar dados sobre a Copa do Mundo de 2014, um levantamento realizado pela empresa Value Partners Brasil, estimou que o evento agregará 183 bilhões de reais ao PIB do País e mobilizará 33 bilhões de reais em investimentos de infra-estrutura, com destaque para a área de transporte e sistemas viários. Segundo esse mesmo levantamento, 3,7 milhões de turistas, entre nacionais e estrangeiros, irão gerar um montante de 9,4 bilhões de reais durante o evento.
Um evento como esse é claro que chama a atenção de muitos grupos terroristas, especialmente porque nunca tivemos um atentado de grandes proporções (mesmo tirando aquele em que a presidenta Dilma juntamente com um monte de “comunas” tentou seqüestrar um avião).
A segurança do Brasil nesse setor é quase nula, e mesmo que com a copa do mundo aumente, nos não temos uma cultura de segurança interna contra o terrorismo como outros países do mundo. Os terroristas são uma ameaça real a copa do mundo do Brasil.
Um evento como a Copa do Mundo ou as Olimpíadas viram prato cheio para o terrorismo. Não que o Brasil seja alvo, mas porque para cá virão delegações de países que são alvos de grupos do Oriente Médio ou da Ásia. Esse é sempre um momento muito delicado porque o terrorismo age procurando produzir um efeito psicológico se aproveitando da mídia.
Os documentos da Deep revelam também que os suspeitos de envolvimento com os atentados ocorridos na Argentina (conforme meu resumo acima), identificado como Mohsen Rabbani, estariam transitando regularmente pelo Brasil, utilizando passaportes falsos.
Manifestando- se sobre a potencial existência e atuação de grupos terroristas no Brasil, menciona que “Os órgãos de inteligência brasileiros, entre eles a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e a Inteligência Militar das Forças Armadas, afirmam que não há registros de existência de grupos, células ou atividades terroristas internacionais em território brasileiro.”
Mesmo com o aumento de segurança para o evento o Brasil não tem grandes experiencias com ataques terroristas.
Contudo, ainda segundo “Há indícios, porém, de que grupos terroristas estejam realizando um intercâmbio “técnico” com organizações criminosas ligadas ao narcotráfico, o que é possível visto o modus operandi dessas organizações nos recentes episódios nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro e de materiais apreendidos em algumas favelas cariocas.”
De fato, investigações conduzidas pela Polícia Federal indicam que indivíduos suspeitos de envolvimento com o terrorismo poderiam estar operando no Brasil. De acordo com essas investigações, as atividades desenvolvidas no Brasil estariam relacionadas com o financiamento de grupos extremistas e o recrutamento de jovens para treinamento no exterior.
O explosivo conhecido como C-4 (ciclotrimetileno-trinitramina) tem consistência maleável, semelhante à argila. Depois de ser acionado por uma carga elétrica, o C-4 explode quase instantaneamente, voando por um raio de centenas de metros. A ironia é que os Estados Unidos são os principais fabricantes desse explosivo plástico.
Outro grande “problema” durante a copa do mundo será também as manifestações que irão ocorrer no Brasil durante a copa do mundo. Não que eu acha errado protestar, porém tudo indica que as manifestações serão violentas e com grandes chances de tragédias.
Essa copa do mundo já começou errada, e vai terminar errada podem apostar. Eu acredito que elite sabia disso. Hoje estamos vendo tanques de guerra invadir as ruas de cidades para conter o público enfurecido. Os altos superfaturamentos dos estádios, e o constante roubo de recursos públicos e a falta de recursos que o governo dos dá, estão virando uma bomba prestar a explodir (manifestações e crises econômicas).
V Globo manipula manifestações de rua no país, insere a pauta dos barões mídias nos protestos, e sua campanha contra os partidos políticos, contra a verticalidade, o que provocou quebra-quebra em várias capitais; luta contra a PEC 37 e obras da Copa do Mundo são exemplos de bandeiras mandrake, que utilizam as passeatas pela redução da tarifa como “barriga de aluguel”; sorria, caro leitor, você está sendo descaradamente manipulado pelo Plim-Plim; lamento informá-lo.
O documento que encontrei na Deep Web só mostra como isso é possível, e o próprio governo está com medo de um atentado de verdade. Esse medo já foi até revelado em várias declarações dos dirigentes da copa do mundo. Espero que isso não ocorra, mas existem grandes chances de um terrorismo no Brasil ser a nossa porta de entrada para uma total repressão, e o início da Nova Ordem Mundial efetiva dentro do Brasil. E esperar para ver tudo isso acontecer nos meses de Julho.
Para quem acessa a Deep Web e quer conferir o fórum falando a respeito dos ataques entre no com o link: http://yj5rbziqttulgidy.onion/
Fonte: Blog Um Novo Despertar
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
Leia também...
Visôes do Autor deste Site: Os Terroristas estão no Brasil