09.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Primeiramente...NOVAMENTE DIREI...
Sobre o espiritismo, seus adeptos e os incorporados...
Depois de 18 anos de evangelização na internet, eu conclui que somente a Sagrada Escritura basta para responder essa questão, que alguém que se diz católica, mas com certeza não sabe a grandeza de ser verdadeiramente “CATÓLICA” nos tempos atuais.
Aqui nestas passagens da Sagrada Escritura se resume TUDO que eu poderia escrever com 1000 palavras ou linhas, mas a Sabedoria da Palavra de DEUS resume em poucas linhas:
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (II Timóteo 4, 3-4)
"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". (I São João 4, 1)
."O que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz",. (II Coríntios, 11, 14)
"Há caminhos que parecem retos ao homem e, contudo, o seu termo é a morte". (Provérbios 16, 25)
O ESPIRITISMO NÃO É CRISTÃO...(mas é uma grande armadilha do demônio)
O espiritismo nega a nossa redenção por Jesus Cristo, realidade que é por diversas vezes afirmada na Bíblia Sagrada. Diz São João que “Ele mesmo é a propiciação pelos nossos pecados” (1 Jo 2, 2); São Paulo afirma que “[f]omos reconciliados com Deus pela morte de seu filho” (Rm 5, 10); São João Batista se refere ao Cristo como “o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo 1, 29). É tudo muito claro. Fomos remidos por Jesus Cristo! No entanto, o que dizem os espíritas? León Denis, famoso autor espírita, que decidiu propagar o espiritismo após a morte de Allan Kardec, escrevia:
“Não, a missão do Cristo não era resgatar com o seu sangue os crimes da Humanidade. O sangue, mesmo de um Deus, não seria capaz de resgatar ninguém. Cada qual deve resgatar-se a si mesmo, resgatar-se da ignorância e do mal. Nada de exterior a nós poderia fazê-lo. É o que os Espíritos, aos milhares, afirmam em todos os pontos do mundo. Das esferas de luz, onde tudo é serenidade e paz, desceu o Cristo às nossas obscuras e tormentosas regiões, para mostrar-nos o caminho que conduz a Deus: tal o seu sacrifício. A efusão de amor em que envolve os homens, sua identificação com eles, nas alegrias como nos sofrimentos, constituem a redenção que nos oferece e que somos livres de aceitar.”
(León Denis, Cristianismo e Espiritismo, capítulo 7, Os Dogmas – os Sacramentos, o Culto)
Ora, São Pedro é claro quando diz: “Vós sabeis que não é por bens perecíveis (…) que tendes sido resgatados da vossa vã maneira de viver (…), mas pelo precioso sangue de Cristo, o Cordeiro imaculado e sem defeito algum” (1 Pd 1, 18-19). Foi pelo precioso sangue de Cristo! Mas o Espiritismo diz que a missão de Cristo não era essa. E ainda tem a coragem de afirmar que “nada ensina contrário ao ensinamento do Cristo”. Está mais que comprovado que toda essa conversa de Allan Kardec está baseada numa grande e tenebrosa mentira.
Eu Dilson Kutscher, tenho a obrigação de dizer, que quem é espírita näo é cristäo, já que o espiritismo nega as verdades da fé cristä e a doutrina da Santa Igreja Católica, chegando ao ponto de negar a Redençäo de Cristo e a possibilidade do perdäo dos pecados.
O Católico: crê que Jesus veio para nos salvar por sua Paixão e Morte. O Espírita: afirma que Jesus não é nosso Redentor, mas apenas veio para ensinar algumas verdades e isso mesmo de um modo obscuro, e que cada pessoa precisa remir-se a si mesmo.
O Católico: crê que Deus pode perdoar o pecador contrito. O Espírita: afirma que Deus não pode perdoar pecados sem que preceda rigorosa expiação e reparação feita pelo próprio pecador, sempre em novas reencarnações.
Diz na Sagrada Escritura:
"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (1Cor 10,21)
O espiritismo é cristão, como pregam os seus adeptos e simpatizantes?
O espiritismo nega pelo menos 40 verdades da fé cristã:
Vou citar algumas negaçöes muito graves...
Nega a inspiração divina da Bíblia.
Nega a autoridade do Magistério da Igreja.
Nega a infalibilidade do Papa.
Nega a instituição divina da Igreja.
Nega a suficiência da Revelação.
Nega o mistério da Santíssima Trindade.
Nega a existência dos anjos.
Nega a existência dos demônios.
Nega a divindade de Jesus.
Nega os milagres de Cristo.
Nega os dogmas de Nossa Senhora (Imaculada Conceição, Virgindade perpétua, Assunção, Maternidade divina).
Nega nossa Redenção por Cristo (é o mais grave! ).
Nega o pecado original.
Nega a possibilidade do perdão dos pecados.
Nega o valor dos Sacramentos.
Nega a eficácia redentora do Batismo.
Nega a presença real de Cristo na Eucaristia.
Nega o valor da Confissão.
Nega o juízo particular depois da morte.
Nega a existência do Purgatório.
Nega a existência do Céu.
Nega a existência do Inferno.
Nega a ressurreição da carne.
Nega o juízo final.
Apesar de tudo isso muitos continuam a proclamar que ´o espiritismo e o Cristianismo ensinam a mesma coisa...´
A prática do espiritismo sempre foi severamente proibida por Deus. Abaixo estão alguns textos da Bíblia com referência ao espiritismo e também à adivinhação, que freqüentemente acompanha os que se dizem médiuns:
Diz na Sagrada Escritura:
"Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus" (Lv 19,31).
"Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo" (Lv 20,6).
"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18,10-12).
Depois de esclarecido sobre o espiritismo, vamos a noticia...
Médium Kleber Aran incorpora Dr. Fritz e realiza atendimentos em Maceió.
A Casa Espírita Amor Supremo realiza - entre os dias 06 e 08 de maio, a partir das 19h – tratamentos espirituais com o médium Kleber Aran, que incorpora há 16 anos o espírito do Dr. Adolph Fritz. Durante este tempo, inúmeros foram os casos de curas físicas e espirituais, com comprovações por exames clínicos, retratando o antes e o depois.
De acordo com a organização da Casa, o atendimento é realizada em quatro etapas: O atendimento é realizado em 4 etapas: iniciando pelo atendimento fraterno (coleta de dados dos pacientes), seguido de momento voltado à oração, após é realizado o passe coletivo com água fluidificada, e, em seguida inicia-se o atendimento espiritual do Dr. Fritz por intermédio do médium Aran. (fonte Painel de noticias)
Na foto, Madre Maria se tratando com o tal espirito do Dr. Fritz.
BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS...
AGORA, VEJA A FREIRA DANDO SEU TESTEMUNHO E ELOGIANDO O TAL ESPIRITO DO DR.FRITZ.
ACREDITE SE QUISER...
LEMBRANDO...
"O que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz",. (II Coríntios, 11, 14)
www.rainhamaria.com.br