19.04.2014 - Poderiam oferendas ao diabo em sala de aula ajudar a fechar a lacuna da pontuação do teste entre os Estados Unidos e outros países desenvolvidos? Abaixo, o comunicado à imprensa do Templo Satânico:
O Templo Satânico, uma organização religiosa com sede em Nova York, declarou o 15 de maio como o "Dia de Proteção às Crianças", com a missão de pôr fim ao castigo físico e o uso de salas de isolamento nas escolas para os seguidores do Templo, bem como para outros que compartilham suas crenças.
Além de fazer uma carta disponível aos alunos, o Templo Satânico também está fornecendo fichas sobre castigos corporais e confinamento solitário, um livro de atividades com temas satânicos e FAQs para que os alunos possam compreender seus direitos religiosos na escola. "Queremos que as crianças saibam que eles estão autorizados a rezar a Satanás na escola e que eles podem até mesmo compartilhar suas crenças religiosas com outras pessoas, de acordo com certas diretrizes", disse Greaves.
Via: Blog Anti-Nom: Templo Satânico de Nova York Promove a Liberdade de Oração a Satanás na Escola
Fonte: Blog Libertar
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lc 9, 38-39)
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Bruxaria e druidismo no currículo escolar das crianças Britânicas
Lembrando: Artigo escrito em 1964 - Como o Diabo destrói uma Nação?
Sinal dos Tempos: Campanha na internet convida pessoas a conhecer o satanismo
EUA: Grupo satânico quer instalar estátua de Satã no Capitólio de Oklahoma
EUA: Satanista confessa ter matado mais de 20 pessoas