Em plena Semana Santa: Gestante não é atendida e deu à luz na porta do hospital


18.04.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI: (E SERÃO MUITOS NOVAMENTE DIREI...)

E, não adianta as "marionetes" deste governo, me ameaçarem e ofenderem por emails, sei muito bem a minha posiçãa neste fim dos tempos. Estou numa trincheira de batalha, um combatente a Serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

Com o DEUS Altíssimo, não existe pactos partidários, nem "alianças" para se alcançar o poder. A maioria dos homens diz que acredita em DEUS, mas é da "boca pra fora". Eles fazem somente a vontade dos homens e agradam aos homens. Lembram-se de DEUS somente nas horas de angústia, desespero e pãnico.

Então, para estes, assim Diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS:

"Uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei" (Provérbios, 1, 24-28)

Quanto a mim, Dilson Kutscher, depois de 18 anos de duras batalhas, seria eu um velho soldado??

Estou mais para um "sargentão do tipo osso duro de roer", entrincheirado na FORTALEZA, no ROCHEDO,, no SANTO REFÚGIO DO CORAÇÃO DO DEUS ALTÍSSIMO.

POIS...

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." (Salmo 17, 3-4)

ENTÃO, DIREI NOVAMENTE...

Bem Vindo a "Grande Nação" que vai sediar a Copa do Mundo.

Também já está "sediando" há muito tempo o sofrimento de seu povo.

Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com os filhos do Altíssimo, não adianta essa sociedade materialista e sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Também estes lhe perguntarão: - Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, peregrino, nu, enfermo, ou na prisão e não te socorremos?
E ele responderá: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.
E estes irão para o castigo eterno, e os justos, para a vida eterna" .(São MATEUS 26, 44-46)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

 

Jovem dá à luz na porta de maternidade em Santo Amaro SP

Caso aconteceu na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.
Criança e mãe passam bem. Prefeitura afirma que hospital foi notificado.

Imagens registradas por uma moradora do município de Santo Amaro, a cerca de 89 km de Salvador, mostram uma jovem de 19 anos que deu à luz à primeira filha na porta de uma maternidade da cidade do recôncavo baiano, na última quarta-feira (16).

n/d

Apesar de ter entrado em trabalho de parto na porta de um hospital, a gestante não foi atendida por nenhum funcionário da unidade de saúde. Moradores que ouviram os gritos e pedidos de ajuda foram responsáveis por fazer o parto do bebê. A criança nasceu com 3,3 kg e passa bem. A mãe, Deise Viana, também passa bem. As duas estão internadas em um outro hospital de Santo Amaro.

De acordo com a prefeitura da cidade, em nota enviada à imprensa, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada para o local assim que a informação do parto chegou ao conhecimento da administração municipal. Segundo profissionais do SAMU, quando chegaram ao local, a jovem estava no chão, na calçada da maternidade, e a criança já tinha nascido. A prefeitura ainda informou que "os procedimentos feitos pela equipe foram necessários e relevantes para que a situação não se agravasse, já que a maternidade recusou atendimento e manteve seus portões trancados".

A garota e a criança foram levadas pelo Samu para o Hospital Otávio Pedreira. De acordo com a prefeitura, a jovem relatou que as contrações começaram por volta das 0h de quarta-feira e ela foi levada para a maternidade por familiares.

Segundo ela, um médico a examinou e aplicou uma injeção ao informar que o bebê era prematuro. Deise ainda relatou que o médico pediu que ela voltasse para casa. "As dores aumentaram e eu voltei ao hospital, mas encontrei o local fechado com cadeado. Fiquei na calçada esperando, até que percebi meu filho nascendo”, relatou a jovem. “Se não fosse a equipe do Samu, a ambulância e as pessoas que me ajudaram, eu não sei o que seria de mim e do meu bebê, eles me socorreram, salvaram nossas vidas", completou.

A médica que atendeu a jovem e a criança no Hospital Otávio Pedreira, afirmou que a gravidez da paciente era de alto risco e o adequado era que o médico obstetra fizesse o parto. A criança terá que passar por um pediatra para ser melhor observada.

Uma das pessoas que ajudou no parto, que preferiu não se identificar, contou que ninguém da maternidade apareceu para socorrer a gestante. “Ninguém atendeu, mesmo a população toda gritando. Carros buzinando na porta, a população gritando e ninguém da maternidade apareceu. Eu imaginei assim, se sou eu, se é alguém da minha família que estivesse passando por essa situação...Me emocionei porque eu nunca tinha visto um parto, uma sensação boa, e ao mesmo tempo, eu fiquei muito assustada. Me marcou né”, relatou.

A tia da criança, Andreza Viana,  contou que a família irá denunciar a prefeitura da cidade e a maternidade. “Deise está bem. Eu falei com ela ontem. Ela ainda está no hospital. O médico ainda não liberou ela, mas ela está bem e a menina também. É grande, bonita, linda. Nós estamos nos mobilizando para fazer uma denúncia contra a prefeitura de Santo Amaro e contra a maternidade. Não é o primeiro caso que acontece daqui da comunidade”, revela.

Em nota, a prefeitura de Santo Amaro informou que os responsáveis pela maternidade, que poderiam falar oficialmente sobre o ocorrido, não foram localizados. Já o secretário municipal de Saúde, Marcelo Barreto, disse que a unidade de saúde foi notificada e vai ser aberto um inquérito administrativo para apurar porque os profissionais da maternidade não atenderam a gestante. Se for comprovada negliência, a maternidade poderá ser descredenciada e sofrer outras penalidades.

Fonte: G1

Caso queira assistir o video deste fato:  CLIQUE AQUI  (Atenção: Cenas Fortes)

======================================

LEMBRANDO TAMBÉM...NÃO DEIXE DE ASSISTIR:

Brasil da COPA: Cobras em Hospital de Salvador assustam pacientes e familiares

Brasil da COPA: Pacientes sofrem com chuva dentro de UTI de hospital em Fortaleza

Dilma gasta R$ 16 bilhões em propaganda enquanto no Piauí famílias comem ratos

idosa de 87 anos com graves problemas de saúde é atendida no chão em hospital de SP

Bilhões para a Copa e mães atendidas no chão de maternidade do ES após o parto

Brasil da Copa: Morre idoso que recebeu atendimento em chão de hospital em Teresina

 

Diz na Sagrada Escritura:

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

"Converterei vossas festas em luto, e vossos cânticos em elegias fúnebres. Porei o saco em volta de todos os rins, e a navalha em todas as cabeças. E farei (a terra) debulhar-se em pranto, como se chora um filho único, e seu porvir será um dia de amargura". (Amós 8, 10)

"Acontecerá naquele dia - oráculo do Senhor Javé - que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia". (Amós 8, 9)

"O injusto faça ainda injustiças, o impuro pratique impurezas. Mas o justo faça a justiça e o santo santifique-se ainda mais". (Apocalipse 22, 11)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)

 

VEJAM ABAIXO O SISTEMA ASSASSINO DO GOVERNO, QUE EXECUTA O POVO SEM MISERICÓRDIA.

CLIQUE NOS LINKS:  É VER PARA CRER !!

E A LISTA VAI AUMENTANDO, AUMENTANDO, AUMENTANDO...(A PERDER DE VISTA...)

Carrascos da Saúde: Paciente morre na porta de hospital de Belo Horizonte

As Camâras de Tortura do Século XXI: Os Hospitais Públicos do Brasil

Falta de estrutura em hospitais coloca em risco vida de pacientes em Goiás

Caos na saúde: Pacientes são atendidos no chão em hospital do Rio de Janeiro

Governo investe fortunas para Copa e pacientes aguardam 12h por atendimento médico

Descaso com a vida humana: Pacientes são atendidos no chão de hospital público do DF

Sem Misericórdia: idosos recebem alta médica mesmo precisando de cirurgia em SP

Carrascos da Saúde: Grávidas perdem os bebês e ficam internadas com fetos no PA

Carrascos da Saúde: Para zerar fila de espera por cirurgia são necessários 30 anos

Caos na Saúde: Pacientes são tratados em maca no chão em pronto-socorro de SP

O Povo sofre: Pacientes cardiacos passam noites em cadeiras aguardando atendimento

Carrascos da Saúde: Família denuncia hospital por morte de bebê no Rio de Janeiro

Médicos do Fim dos Tempos: Hospital amputa perna errada de paciente no Rio

Câmaras de Tortura da Saúde: Hospital da Santa Casa de Misericórdia está abandonado no RJ

Saúde de graça para o povo? Hospital público cobra por atendimento no RS

O Caos da Saúde Pública: Hospitais de SP viram câmaras de tortura

Câmaras de Tortura: Pacientes sofrem nos corredores da Santa Casa de Montes Claros MG

Carrascos da Saúde: Jovem com apendicite morre esperando cirurgia no Rio de Janeiro

Médicos do Fim dos Tempos: Jovem perdeu o bebê esperando atendimento médico no RJ

Caos na Saúde: Grávida espera 2 horas e dá a luz em banheiro do hospital

Carrascos da Saúde: Jovem morre em cirurgia por gaze esquecida dentro dela no RS

Caos na Saúde: Família acusa hospital de erro médico no Rio Grande do Sul

Carrascos da Saúde: Pacientes com Cãncer sofrem esperando tratamento no RJ

O Povo Sofre: Senhora com seis pinos na coluna não consegue aposentadoria

Carrascos da Saúde deixam jovem sofrendo comvulsões diárias em UPA no Paraná

Sinal dos Tempos: Médica manda grávida para casa e bebê morre após o parto

Idoso com câncer luta pela vida diante do descaso do sistema de saúde do Governo

Porto Alegre: Idoso morre dentro de hospital clamando por ajuda médica

Filho desabafa: Minha mãe está sendo tratada pior que animal em pronto atendimento no PR

Governantes ou Carrascos? Mulher morre em ambulância à espera de atendimento

Caos na Saúde: Pacientes morrem em hospital de Londrina a espera de atendimento

Sem atendimento homem morre na sala de espera de posto de saúde em Curitiba

Sem atendimento, aposentado passa mal e morre na porta de hospital em Recife

Fato que se repete: Idoso de 77 anos morre por falta de atendimento em UPA

Idoso tem parada cardíaca e morre por falta de ambulância em Porto Alegre

Hospitais Públicos do Brasil: Sua familia entra viva e sai morta

O Povo Sofre: Mulher espera há dois anos para retirar tumor que não para de cres

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne