Acredite se quiser: Professora corta língua de aluno ruidoso na Itália


27.02.2007 - Uma professora cortou com uma tesoura a língua de um aluno de 7 anos porque ele fazia muito barulho e não se calava. "Foi um jogo", disse a professora de 22 anos, que trabalha em uma escola em Milão, na Itália, segundo reportagem do jornal Corriere della Será.

"Mostra a língua para que eu possa cortá-la", gritou ela ao aluno. Em seguida, feriu a criança, que foi levada para um hospital para que a língua fosse costurada.

Segundo o jornal, foi suspensa após o incidente. Após ferir a criança, a mulher pediu que a criança não contasse nada à sua mãe sobre o incidente e que dissesse que ele mesmo se feriu. O advogado da família exigirá indenização material e moral para o menino, que terá que passsar várias semanas só ingerindo alimentos líquidos e tem medo de voltar ao colégio.

Fonte: Terra Argentina

------------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3,1-5)

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne