Possuido pelo Mal: Matei porque tive vontade, declarou assassino em cidade mineira


07.03.2014 -

n/d

Lavras - Minas Gerais - Os moradores de Bom Sucesso estão perplexos com a declaração do rapaz acusado de ter assassinado a cabeleireira Fabiana Maria Silva, de 27 anos. Ele disse ao delegado Edgar Polo Sardinha que, simplesmente, teve vontade de matar. A Polícia Civil chegou até o assassino depois que investigou um diálogo da vítima com ele nas redes sociais, onde teriam marcado um encontro.

No diálogo, o motoboy, de 21 anos, pediu que Fabiana o buscasse com o carro dela, depois ele a levou a um local próximo à cidade. Quando eles desceram do carro, ele deu um golpe de artes marciais na cabeleireira, que desmaiou, em seguida, a amarrou e a amordaçou. Depois ele levou a mulher para um local próximo ao aterro sanitário, a colocou de bruços no capô do carro e deu três facadas nas costas da vítima.

Ele contou que teria matado a cabeleireira e, ainda, apontou o local onde havia escondido o corpo: no aterro sanitário da cidade. Ele levou os policiais até o local e apontou o lugar onde o corpo estava enterrado. Fabiana deixou duas filhas, de dois e de quatro anos.

O ex-companheiro de Fabiana, de 44 anos, que foi preso na noite do dia 26 de fevereiro suspeito de estar envolvido no desaparecimento da mulher, foi liberado na noite desta sexta-feira, dia 28, após a polícia encontrar o corpo da cabeleireira e prender o motoboy, o principal suspeito do crime. A suspeita recaiu sobre o ex-companheiro porque ele teria feito diversas ameaças à cabeleireira e, por ordem da Justiça, ele não poderia se aproximar dela, regra que não era respeitada. "Por esse motivo, o homem foi detido suspeito do desaparecimento", explicou o delegado Sardinha.

Fonte: Jornal de Lavras MG  -  enviado pela amiga Maria José Fraguas de Abreu

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12

 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Sinal dos Tempos: Bandido usa máscara de demônio e diz ser o mal em pessoa

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne