17.02.2014 -
Crime foi durante cerimônia de batizado na igreja São Francisco de Assis, no bairro dos Pimentas.
O Padre Daniel Richter, que celebrava o batizado, diz que não viu o rosto do atirador e não saberia identificá-lo.
Um homem atirou e matou um casal durante batizado em uma igreja católica em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo (16).
O suspeito de ser autor dos tiros é o ex-marido da vítima, o gráfico Pedro Félix dos Santos, de 45 anos, que fugiu após o crime.
Viviane Rosa dos Santos, 34 anos, ex-mulher do atirador, morreu logo depois do crime. Em seguida, morreu o atual companheiro da vítima, o motorista Rosildo Donisete Pereira, de 48 anos. Outras três pessoas ficaram feridas.
O casal foi atingido por disparos na cabeça. Viviane foi socorrida ao pronto-socorro dos Pimentas, mas não resistiu aos ferimentos. Já Pereira foi levado em um helicóptero da Polícia Militar para a unidade Itaquera do Hospital Santa Marcelina.
Crime
Segundo a Polícia Civil, Santos acompanhava a cerimônia (batismo) quando sacou a arma e atingiu Viviane, seu atual companheiro e uma terceira pessoa. Na saída, baleou outras duas pessoas
“Não sabíamos o que estava acontecendo. Só vi um movimento estranho e, a partir daí, todos correram para ajudar os feridos”, afirmou o padre Daniel Richter, que celebrava o batizado de um familiar de Viviane.
As outras três vítimas tiveram ferimentos de menor gravidade e foram encaminhadas ao Pronto Socorro dos Pimentas, após serem atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Uma delas foi atingida no pé. Até as 19h30, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas
De acordo com o delegado João Blase, do 4º Distrito Policial de Guarulhos, a polícia tenta localizar o suspeito. "Já foi levantada a identificação dele, o fragmento da placa do carro e obtivemos o endereço. As viaturas foram para o local", afirmou.
Fonte: G1
ASSISTA A REPORTAGEM: ( E BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS...)
(você pode pular uma propaganda inicial se houver)
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Novamente digo:
Isto aconteceu na Siria, Egito, Paquistão ou Nigéria? Deve ter sido, pois usar de violência para assassinar friamente pessoas dentro da própria CASA DE DEUS, não pode ser num Pais de grande maioria cristã ou poderia? Ou será que o Brasil também esta se transformando numa extensão do próprio inferno? Se não respeitam nem a CASA DE DEUS, então...!!!
Ou os homens estão realmente possuídos pelo mal. Então, se chegamos neste ponto, a profecia da Sagrada Escritura se cumpre...
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24, 21)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I João 5, 19)
Leia também...
Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal
Sinal dos Tempos: Bandido usa máscara de demônio e diz ser o mal em pessoa