16.02.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ora, aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos ao seio de Abraão. Morreu também o rico e foi sepultado. E estando ele nos tormentos do inferno, levantou os olhos e viu, ao longe, Abraão e Lázaro no seu seio.
Gritou, então: - Pai Abraão, compadece-te de mim e manda Lázaro que molhe em água a ponta de seu dedo, a fim de me refrescar a língua, pois sou cruelmente atormentado nestas chamas..." (Lc 15, 22)
"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento;" (2Pd 2,4)
--------------------------------------
EUA: Programa de Sid Roth, que é exibido semanalmente na TV WND, entrevista homem que foi levado ao inferno.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1).
VEJA A ENTREVISTA:
(veja em tela cheia para ver melhor as legendas)
Fonte: Site Julio Severo
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"O machado já está posto à raiz das árvores: toda árvore que não produzir bons frutos será cortada e lançada ao fogo". (São Mateus 3, 10)
"Se o teu olho for para ti ocasião de queda, arranca-o; melhor te é entrares com um olho de menos no Reino de Deus do que, tendo dois olhos, seres lançado à geena do fogo", (São Marcos 9, 47)
"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios". (II São Pedro 3, 7)
"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (São Mateus 25, 41)
"Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 15)
VEJA TAMBÉM...
Vídeo: Céu ou inferno? você decide...
Céu ou Inferno, qual a sua Escolha? Enquanto você Vive, ainda há tempo...
Santo Afonso de Ligório: Inferno: castigo infinito e penas eternas
Santo Afonso de Ligório: A vida presente é uma guerra contínua com o inferno