14.02.2014 -
Recebo diariamente muitos e-mails de amigos e visitantes com as mais variadas mensagens e solicitações. Vez por outra os visitantes acham que sou um padre, frei, enfim, um religioso de alguma ordem da Igreja. Pensam que sou um vidente ou profeta devido aos sonhos que tenho compartilhado. No entanto, devo lembrar que estes sonhos não são uma exclusividade minha, tenho recebido relatos de visitantes que tem sonhos intensos com acontecimentos ligados ao Fim dos Tempos.
Eu sou apenas mais um operário da messe do Rei Jesus, um soldado na trincheira de batalha combatendo as forças das trevas. Contudo, por este site ter um número elevado atualmente de visitas diárias, o maligno me tem como alvo principal nesta guerra.
Tem católicos que acham um exagero quando falamos, que estamos numa guerra contra as trevas, CONTRA o demônio, que quer fazer TODAS as almas se perderem para DIVIDIR com Ele, sua eterna condenação nas profundezes do inferno.
Começando com os religiosos, como os padres fiéis as tradições seculares da Igreja, que mantem o zelo pela Casa de DEUS, respeitando ao máximo o Sagrado, estes são alvos principais do ataque de Satanás e suas legioes infernais.
Assim como todos os evangelizadores que combatem ferozmente as trevas que se espalham no coraçao dos homens, que não tem medo de denunciar a apostasia, o desrespeito e a rebelião dos homens para com DEUS.. Somos como "troféus" de batalha para o demônio, caso este consiga corromper o nosso coração.
Essa é imfelizmente uma geração, como foi profetizado, que esqueceu-se de DEUS. A maioria dos homens, inclusive muitos católicos, tem tempo de sobra para tudo, mas não tem tempo para DEUS. Tem valores para pagar todos os impostos (de César) do Governo, também suas luxúrias, seus vicios, prazeres e divertimentos, mas, para DEUS sempre sobram apenas migalhas do que ganham.
Acreditam no Natal e na Páscoa Cristã, mas ensinam suas crianças desde pequeninas a reverenciar não a Jesus, mas as fábulas do Papai-Noel e coelhinho. Nós, evangelizadores, que combatemos essa corrente anticristã mundana e maligna, somos atacados sem trégua pelas legiões infernais.
Por isto, peço humildemente as vossas orações para continuar firme nesta minha trincheira de combate. Aqui não existe trégua na batalha, o inimigo infernal ataca de todas as formas possíveis, buscando desanimar e me fazer desistir. Confesso que as provações e a guerra estão duríssimas.
Conto com as vossas fervorosas orações.
"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé". (II Timóteo 4, 7)
Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br