15.01.2014 -
O telescópio espacial SOHO detectou no astro-rei uma forte erupção de plasma solar.
Segundo a NASA, a nuvem de partículas carregadas está voando na direção oposta à da Terra e não causará tempestades geomagnéticas.
Ejeções de massa coronal constituem uma das manifestações da atividade solar. Ao atingir a Terra, as partículas carregadas dessas emissões perturbam o “equilíbrio” da magnetosfera da Terra, originando tempestades magnéticas.
“Neste caso, a ejeção é dirigida expressamente para longe da Terra, e pode-se desfrutar ao máximo de sua beleza, sem pensar em iminentes perturbações geomagnéticas”, esclareceu Serguei Bogachev, do Instituto de Física Lebedev da Academia das Ciências da Rússia.
Fonte: Voz da Russia
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (São Lucas 21, 25)
"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo. E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Ap 16, 8 -9)
Leia também...
Cientistas afirmam: Explosões no Sol que chegam à Terra afetam a saúde das pessoas
Intensidade dos raios ultravioleta chega a nível perigosamente extremo no Brasil
A Profecia vai se cumprir: O sol se converterá em trevas e a lua em sangue