11.01.2014 -
Padre Inácio José do Vale
SEMPRE UMA ELITE DOMINOU A MAIOR PARTE DA HUMANIDADE.
PROJETA E EXECUTA A ESCRAVIDÃO, ALIENAÇÃO, MANIPULAÇÃO E O CONDICIONAMENTO PARA HUMANIDADE.
TUDO É USADO: RELIGIÃO, MEDO, LEIS, ECONOMIA E A PSEUDOCIÊNCIA.
TAMBÉM SEMPRE EXISTIU UM GRUPO, PEQUENAS COMUNIDADES E PROFETAS QUE SÃO A RESISTÊNCIA A ELITE DOMINANTE.
DAÍ: PERSEGUIÇÃO, CALÚNIA E MORTE AOS TAIS QUE NÃO SE DEIXAM ESCRAVIZAR.
ACREDITO PIAMENTE QUE OS RESISTENTES SÃO ILUMINADOS PELO ESPÍRITO DA VERDADE ETERNA!
DEUS O TODO-PODEROSO. O SUPREMO LIBERTADOR. TUDO EM DEUS É LIBERDADE, FRATERNIDADE, AMOR E VERDADE!
Como disse Dostoievsky no conto “O Grande Inquisidor”, o livre-arbítrio é considerado a pior maldição da humanidade. Ter de decidir a própria vida é algo que a humanidade detesta. É muito mais fácil receber ordens. Principalmente quando tais ordens são passadas pelo temor de um poder condicionador.
“Conhecimento é poder”afirmou Bacon. Esta é uma verdade radical e monumental. Sem conhecimento uma pessoa está numa posição de escravo de outrem. As pessoas escravas vivem em “silencioso desespero” como disse Thoreau. “Os Senhores de Escravos”, “A Elite Dominante” construíram esses pensamentos na mente dos escravos: “Pensam que a vida é assim mesmo”, “é o destino”, “é incapaz de vencer”.
Claro que existe uma atitude que poderia mudar tudo isso, no entanto, eles são marionetes. A maior escravidão é mental, dai não é nada fácil a libertação. Vivemos numa cultura escravocrata da boçalidade, do inútil e do efémero. Quanto mais fantoches, maior é o lucro para “Os Donos do Capital Mundial”.
Para se libertar do sistema opressor, a primeira coisa é ter conhecimento daqueles que controlam o sistema, ou seja, “A ELITE DOMINANTE, OS PODEROSOS CAPITALISTAS, OS DONOS DO MUNDO”. Saber que a mídia, (TV, Rádio, Jornais, Revistas, Internet-Sistema Religioso-Alimentação Fraudulenta-Violência-Vida Agitada e conflituosa para causar doenças mentais), tudo isso é usado e controlado para o seu domínio de poder escravocrata.
A nossa missão é usar as ferramentas possíveis em prol da libertação do nosso semelhante. Fazer o máximo para iluminar as mentes e eles entenderem que a vida é liberdade, fraternidade e dignidade para todos.
Pe. Inácio José do Vale
Professor de História da Igreja
Especialista em Ciência Social da Religião
E-mail: [email protected] - www.rainhamaria.com.br
====================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". (São João 8, 32)
"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)
“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)
Leia também....
O Poder de Maria sobre todos os demônios brilhará particularmente no Fim Tempos