Cidades israelenses e palestinas seguem isoladas por nevasca histórica


14.12.2013 - Dezenas de cidades israelenses e palestinas, inclusive Jerusalém e Ramallah, seguem isoladas neste sábado, pelo segundo dia consecutivo, devido ao temporal de neve que castiga o Oriente Médio desde quarta-feira passada. A situação na cordilheira central que cruza Israel e Cisjordânia do norte ao sul é de completo isolamento e dezenas de povoados e cidades estão há mais de 36 horas completamente isoladas.

n/d

A direção de emergências israelense informou hoje que mais de 25 estradas seguem cortadas pela neve acumulada, que nos pontos mais altos supera os 70 centímetros. Entre elas está a que conecta Tel Aviv com Jerusalém.

Ontem, a Autoridade Nacional Palestina (ANP) e o Exército israelense criaram um centro conjunto de comando para prestar assistência à população palestina e aos colonos. Os cortes de eletricidade são também contínuos em ambos territórios.

n/d

Os meteorologistas asseguram que depois das últimas 48 horas, particularmente duras, o temporal começará a perder força nesta noite, mas a onda de frio seguirá até pelo menos segunda-feira.

Fonte: Terra noticias

==============================

Leia também...

Israel alerta o mundo que as profecias bíblicas estão se cumprindo em nossos dias

Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

Jerusalém paralisada por nevasca histórica dizem meteorologistas

Repórter do Jornal La Repubblica diz: Começou a Era de Eventos Climáticos Extremos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne