13.12.2013 - Novos estudos científicos confirmam o que a Bíblia diz no livro de Gênesis.
Cientistas da Universidade de Cornell (Nova Iorque) concluiram que certos tipos de argila facilitou a formação de moléculas orgânicas que possibilitam a vida no planeta, conforme publicado pelo site RT News. As argilas contêm compostos minerais, tais como alumínio, silício e oxigênio nas profundezas do início dos mares teria resultado em uma substância chamada " hidrogel "polímeros que formam um conjunto de espaços microscópicos capazes de absorver líquidos como uma esponja em as reações químicas da síntese de proteínas que ocorrem DNA e células vivas é indicado no estudo.
"Nós sugerimos que as origens da história geológica, o hidrogel exercemos uma função de confinamento das biomoléculas e catalisada reação bioquímica " diz Dan Luo, professor de engenharia biológica e ambiental na Universidade de Cornell. Para testar sua hipótese, os pesquisadores fizeram uso de hidrogéis sintéticos com aminoácidos, enzimas e material celular formando o DNA que codifica a proteína. estudo hidrogéis mostraram que esta substância pode ser gerada em condições naturais da argila. hidrogéis argila pode ser uma alternativa segura e protegida para bastante longos moléculas orgânicas , prevenindo a sua degradação por influência externa, até que a membrana que envolve as células vivas foi desenvolvido para criar a "sopa primordial" onde a vida apareceu , dizem os pesquisadores.
Fonte: Correio de DEUS
========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"O Senhor Deus formou, pois, o homem do barro da terra, e inspirou-lhe nas narinas um sopro de vida e o homem se tornou um ser vivente". (Gênesis 2, 7)
"Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de que foste tirado; porque és pó, e pó te hás de tornar.”. (Gênesis 3, 19)