13.11.2013 -
"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores". (Salmos 1, 1)
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Aos zombadores e escarnedores que enviam mensagens para este site, achando que com isto vão me desanimar ou quem sabe me deixar irritado com seu deboche em relação ao Fim dos Tempos. Que também fazem sarcasmo sobre os sonhos e visões que tenho. Sempre tenho dito que não sou um vidente ou profeta, mas sim mais um humilde operário da messe do Rei Jesus e que sonhos e visões muitos cristãos estão tendo no mundo inteiro. No entanto, a Sagrada Escritura há muito profetizou sobre o sarcasmo e a zombaria deste Fim dos Tempos, quando diz:
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)
Apesar de nao ser profeta, mesmo assim, essas passagens da Sagrada Escritura são um retrato profetizado dos homens do Fim dos Tempos e sobre os acontecimentos que hão de vir sobre a humanidade...
"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)
"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas... e tu não quiseste! Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta". (São Mateus 23, 37)
Não adianta enviarem mensagens em tom de deboche sobre o Fim dos Tempos, nada vão conseguir se pensam que vou ficar perturbado com suas zombarias.
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)
Mas Atenção, o DEUS 3X SANTO FAZ UM ALERTA...
AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)
"Acontecerá naquele dia - oráculo do Senhor Javé - que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia". (Amós 8, 9)