18.10.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
O menino, de apenas sete meses de vida, foi morto na noite desta quinta-feira (7). O principal suspeito do crime é o avô materno da criança que, antes de fugir, matou também a esposa.
VEJA A REPORTAGEM:
VEJA TAMBÉM:
Avós do Fim dos Tempos: Bisavó enterra vivo o bisneto porque o bebê chorava demais
Pais do Fim dos Tempos: Pai é preso por estuprar e engravidar sua filha de 13 anos
Sinal dos Tempos: Por herança jovem mata a avó, o padrasto e uma irmã
Maldade humana: Homem confessa abusar de menina de 7 anos no RS