19.09.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
NOVAMENTE EU DIGO E DIREI QUANTAS VEZ FOR NECESSÁRIO...
Um visitante perguntou qual o motivo do site publicar este tipo de noticia sobre o caos na saúde pública no Brasil, com tantas matérias jornalisticas no Rainha Maria.
Caro visitante, você queria que eu publicasse histórias da Cinderela, Branca de Neve, talvez do Gato de Botas, Sitio do Pica Pau Amarelo e etc??
Minha missão na internet também é mostrar aos visitantes ao ponto que a humanidade tem tratado com descaso e total indiferença a vida humana em todos os sentidos. Isto inclui a maior parte da elite social, que somente se interessa em aumentar suas riquezas custe o que custar. E o governo brasileiro, que só se preocupa com o sucesso dos eventos esportivos no Brasil (tentando mostrar um Brasil fictício, irreal, que não existe) e com sua reeleição, para continuar seu projeto marxista de dominio social, ou seja, uma Ditadura disfarçada de Democracia. (e dizem que este é o governo para o povo, mas que piada de humor negro)
A mulher foi ao posto de saúde para solicitar a alteração de uma receita, que estava sem a data. O médico teria respondido de forma grosseira e a mulher chamou a polícia. No fim das contas, ela ficou sem receita e vários pacientes voltaram para casa sem o atendimento. Para piorar, o posto de saúde está fechado desde o incidente.
VEJA A REPORTAGEM...SÃO OS MÉDICOS DO FIM DOS TEMPOS:
VEJA TAMBÉM... É VER PARA CRER.
Sinal dos Tempos: Enfermeira manda mãe de bebê doente se queixar em outro lugar
Idoso tem parada cardíaca e morre por falta de ambulância em Porto Alegre
Sem atendimento homem morre na sala de espera de posto de saúde em Curitiba
Caos na Saúde: Pacientes morrem em hospital de Londrina a espera de atendimento
Governantes ou Carrascos? Mulher morre em ambulância à espera de atendimento
Hospitais Públicos do Brasil: Sua familia entra viva e sai morta
Sinal dos Tempos: Médica manda grávida para casa e bebê morre após o parto
Câmaras de Tortura: Pacientes sofrem nos corredores da Santa Casa de Montes Claros MG