01.09.2013 -
A Tepco (Tokyo Electric Power Co), empresa responsável pela central nuclear de Fukushima, divulgou, neste domingo, que foi detectada, na água reservada dentro da usina, uma radioatividade 18 vezes maior do que foi anteriormente medido. As informações são da Reuters.
Uma radiação de 1,8 mil millisieverts por hora - suficiente para matar uma pessoa em quatro horas - foi detactada em um tanque da usina no sábado, de acordo com a companhia.
No dia 22 de agosto, foram registrados 100 millisieverts por hora no mesmo tanque. Por padrões japoneses, uma exposição 50 millisieverts por hora é considerada segura para funcionários.
No último mês, a Tepco confirmou que água da usina estava vazando no oceano. O governo de Tóquio classificou o incidente como "grave".
Fonte: Terra noticias
===================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Radiação de Fukushima chega à costa da América do Sul
Japão - Fukushima: Uma Guerra Nuclear sem uma Guerra
Holocausto Nuclear de Fukushima: Um Apocalipse iminente e irreversível