26.08.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
O crime chocou os moradores da cidade de Mongaguá, litoral sul do Estado. Agnaldo, de 43 anos, teria primeiro procurado a ex-mulher e depois de uma discussão por causa de dinheiro a matou; na sequencia, irritado com as reclamações da filha, que pedia para encontrar mãe, o homem também acabou com a vida da menina, com socos e pontapés na cabeça. Para esconder o corpo, ele a enterrou nos fundos de uma loja de material de construção. Foi a atual mulher do acusado que descobriu o crime e entregou o marido à polícia.
VEJA A REPORTAGEM:
VEJA TAMBÉM...
Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Matamos o bebê porque ela estava chorando muito
Os Pais do Fim dos Tempos: Criança de 2 anos era torturada diariamente em SP
Bebê de três meses morre vítima de maus tratos e estupro em São Paulo
Sinal dos Tempos: No Pará, mãe agride filho de 6 anos violentamente durante o banho
Sinal dos Tempos: Mãe é presa em MG por tortura a filho tetraplégico
Sinal dos Tempos: Polícia prende bandidos que iam colocar fogo em bebê
Sinal dos Tempos: Criança de 6 anos tem arma colocada na boca em assalto em SP
Sinal dos Tempos: Padrasto mostra como matou enteado de 3 anos no RJ