07.08.2013 -
Um aluno da Escola Estadual Conrado Pinto Gomes, em Eirunepé, no Amazonas, envenenou seis colegas na tarde desta terça-feira segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Danilo Bacarin Silva, titular da Delegacia Interativa de Eirunepé, o aluno, que não teve a idade revelada, jogou veneno para formigas no reservatório do bebedouro coletivo do colégio, fazendo com que os colegas passassem mal.
O veneno, segundo o delegado, é utilizado para em pulverizações e, se diluído em água, não causa muitos danos à saúde. A atitude do jovem, porém, foi tratada pela polícia como uma “brincadeira infeliz”.
Após ingerirem a água contaminada, seis alunos passaram mal e foram encaminhados para o hospital da cidade. Lá eles foram medicados e liberados.
Na manhã desta quarta-feira, o aluno apontado como autor da "brincadeira”, seus pais e os pais dos alunos internados serão ouvidos pela polícia.
Fonte: Terra noticias
=================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Prezados amigos e visitantes, NOVAMENTE eu digo:
Se as crianças e jovens já estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao CAOS, onde homens, e, "agora" crianças, estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".
Continuem se importando mais em ensinar às crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa.
Seguindo as modas mundanas, não haverá conhecimento de DEUS na Terra e o CAOS completo tomará conta da humanidade..
Diz na Sagrada Escritura: (equem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)