30.07.2013 -
Irã está novamente afirmando que o Armagedom está à mão e que os seguidores do regime islâmico, na verdade todos os do Islã, deve se preparar para uma mudança monumental no mundo.
Funcionários do regime islâmico no mês passado realizaram sua conferência anual sobre a Doutrina mahdismo para se preparar para a vinda do último messias islâmico, o 12 º imã dos xiitas, Mahdi.
Xiitas, cujos clérigos governam o Irã com um punho de ferro, acreditam que no final dos tempos, Mahdi, um profeta do século 9, reaparecerá com Jesus Cristo ao seu lado, matando todos os infiéis e levantando a bandeira do Islã em todos os quatro cantos do o mundo, estabelecendo governo islâmico em todo o mundo.
Ali Larijani, presidente do Parlamento do Irã, disse na conferência que, "Eu espero que a Revolução Islâmica (do Irã) é que o governo justo antes da vinda", segundo a agência Fars News, veículo de comunicação do regime gerido pela Guarda Revolucionária.
"Governo justo" é a chave para o retorno do Mahdi, os xiitas acreditam.
"Tem-se afirmado no hadith islâmico que uma onda de revoltas (como as revoltas em curso no mundo árabe) ... tem lugar antes do levante principal e que o governo justo (acontece) antes da chegada, que eu espero (Irã ) Revolução Islâmica é isso. "
O orador disse que a metafísica moderna e tecnologia diminuíram espiritismo humano, causando uma sensação de nervosismo em que as pessoas perderam a esperança, e que esse efeito atingirá o seu máximo antes da vinda.
"Todas as crises mentais estão enraizadas na desesperança e desespero na vida", Larijani disse, "e do ponto de vista da sociedade, isso ocorre porque as grandes potências do mundo estão pressionando por uma cultura que não tem identidade e com o seu poder de dar o seu ilícito deseja um aspecto legal. Com a ajuda de seus meios de comunicação, eles explicar a maior corrupção. "
Muitos oficiais do regime participaram na conferência deste ano, incluindo comandantes militares, e vários convidados falou da importância da ideologia xiita na vinda do Mahdi e da necessidade de jihad para a batalha final. A conferência Mahdaviat é convocada anualmente para se preparar para o próximo.
A alta política iraniana disse recentemente que acredita que a revolução da Síria poderia ser o catalisador para que provocou uma conflagração mundial, que vai inaugurar uma era de dominação muçulmana do mundo.
Torne-se uma parte da equipe de reportagem investigativa descobrir as verdades sobre o Irã, e obter do autor Reza Kahlili "Tempo de Trair" sobre sua vida como agente duplo dentro Guarda Revolucionária iraniana.
"Pode-se sentir o cheiro da crise na Síria, a vinda ... do fim dos tempos e da vinda do último messias islâmico", disse Ruhollah Hosseinian, um membro do parlamento do regime islâmico. Hosseinian atuou como vice-presidente do Ministério da Inteligência e um membro do conselho de curadores da Revolução Islâmica Document Center.
Baseado em hadiths por Muhammad e seus descendentes, a revolução da Síria é um começo para a vinda do Mahdi, Hosseinian disse em um discurso citado pela agência de notícias Fars.
Hadiths de Ali, os "primeiro Imam dos xiitas , também afirmam que um sinal da vinda será a queda dos muros de Damasco.
Hosseinian disse à platéia que eles devem se preparar para a guerra.
"A vinda de Sua Alteza é garantido ... o profeta prometeu que os povos do Oriente, que de acordo com o hadith no Irã, tomar o poder e se preparar para o governo do Imam Mahdi".
Apesar de o regime islâmico estar sob incapacitante da ONU, dos EUA e as sanções da UE, que se recusou a parar seu programa nuclear ilícito. Mais de uma década de negociações com a fala tão recente quanto abril com as potências no 5 +1 falharam. O Ocidente espera que ele poderia retomar as negociações uma vez que o novo presidente do Irã, Hassan Rowhani, assume o cargo em agosto.
No entanto, um ex-oficial de inteligência agora desertou para um país escandinavo disse que o Ocidente deve entender que mesmo a eleição de Rowhani foi por design pelo líder supremo, o aiatolá Ali Khamenei, apenas para ganhar tempo para que o regime possa atingir o seu objetivo de se tornar um Estado com armas nucleares. Alguns analistas acreditam que a unidade do Irã para armas nucleares vai facilitar a vinda.
Quaisquer novas negociações devem ser rápida e grave, fazendo com que o regime islâmico entender que não haverá perda de tempo, disse a fonte, acrescentando que o equilíbrio do mundo depende de como o Ocidente lida com as ambições nucleares do regime.
A mídia iraniana disse Rowhani iria nomear Mohammad Forouzandeh, um ex-chefe de gabinete da Guarda Revolucionária e ex-ministro da Defesa, para chefiar equipe de negociação nuclear iraniano.
Fonte: Blog Um Novo Despertar
=====================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Vi, então, um anjo de pé sobre o sol, a chamar em alta voz a todas as aves que voam pelo meio dos céus: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus, para comerdes carnes de reis, carnes de generais e carnes de poderosos; carnes de cavalos e cavaleiros; carnes de homens, livres e escravos, pequenos e grandes. Eu vi a Fera e os reis da terra com os seus exércitos reunidos para fazer guerra ao Cavaleiro e ao seu exército". (Ap 19, 17 -19)
Leia também...
Video anuncia a chegada do Messias Muçulmano, que pode ser o AntiCristo