28.06.2013 - A mãe de Brayan Yanarico Capcha, de cinco anos, morto na madrugada desta sexta-feira em um assalto na zona leste de São Paulo contou que a criança pedia para não morrer. "Meu filho estava chorando e dizia 'não me mate, não quero morrer'. Eles [criminosos] insistiram e falaram que iriam matar", disse em entrevista à rádio Bandeirantes.
Segundo a Polícia Civil, no total seis criminosos invadiram a residência por volta das 2h. Os bolivianos entregaram R$ 4.500, mas os bandidos, insatisfeitos, passaram a ameaçar todos dentro da casa.
Os pais insistiam que na casa não havia mais dinheiro, mas, mesmo assim, momentos antes de fugir um dos bandidos disparou contra a cabeça do garoto. A criança foi levada ao pronto-socorro do Hospital São Mateus pelos próprios pais, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o investigador responsável pelo caso, que preferiu não ter a identidade revelada, a maioria dos membros da família chegou há pouco tempo em São Paulo e ainda não fala bem português..
Fonte: Folha SP
VEJA A REPORTAGEM:
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)