17.06.2013 -
Um grupo de manifestantes derrubou um dos portões de acesso ao Palácio dos Bandeirantes --sede do governo de São Paulo-- na noite desta segunda-feira durante o protesto contra o aumento dos transportes públicos.
A polícia respondeu com bombas de gás lacrimogêneo, o que fez com que o grupo recuasse e não chegasse a invadir o prédio, de onde o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e secretários acompanham o protesto desde a tarde desta segunda-feira.
"Não dá para segurar. O povo está revoltado", disse Caio Martins, membro do Movimento Passe Livre. Ainda na frente do prédio, grupos de manifestantes se dividem entre pedidos de paz e cantos do hino nacional.
Desde a chegada ao local, muitos manifestantes chutavam os portões e lançavam pedras em direção aos policiais, que ficaram do lado de dentro do palácio. Outros manifestantes, no entanto, tentavam acalmar as pessoas mais exaltadas.
Fonte: Folha SP
==================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)
CAVALO VERMELHO - APOCALIPSE 6, 4
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada".
Leia também...
Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2
Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz
Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Praça de Guerra na Cidade de Sâo Paulo
Povo enfurecido: Manifestantes jogam bombas no Teatro Municipal do Rio de Janeiro
Povo enfurecido: Em Brasília, manifestantes invadem Congresso Nacional