16.06.2013 -
Manifestantes que realizavam protesto, na tarde deste domingo, em frente ao Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, entraram em confronto com a polícia. Bombas de gás lacrimogêneo, gás de pimenta e balas de borracha foram usadas pela Tropa de Choque para dispersar os integrantes do ato.
Cerca de 1000 manifestantes realizaram a passeata em direção ao local. O grupo se concentrou na estação São Cristóvão do Metrô e segue pela avenida Radial Oeste, que chegou a ficar bloqueada.
Segundo a reportagem da BandNews FM, os protestantes afirmam que o aumento da passagem do transporte público - de R$ 2,75 para R$ 2,90 - é o principal alvo dos protestos.
De acordo com os manifestantes, a polícia autorizou a passeata até a porta do Maracanã, onde Itália e México se enfrentam pela Copa das Confederações. Na chegada ao local, no entanto, houve discussão e confronto. Alguns torcedores que tentavam veriam o jogo tiveram que se afastar da entrada.
A PM afirmou que a segurança foi reforçada nos arredores do estádio. Cerca de mil policiais estão nas proximidades do Maracanã. Outros 350 seguem dentro do local. A Força Nacional também atua na ação.
Brasília
A estreia do Brasil na Copa das Confederações, neste sábado, também foi marcado por protestos. Ao todo, 29 pessoas foram presas e outras 33 - sendo quatro PMs - ficaram feridas.
Os manifestantes protestaram contra o uso de dinheiro público na realização do evento esportivo. O ato começou de manhã na rodoviária de Brasília. Depois, os manifestantes seguiram para o Estádio Nacional Mané Garrincha, que sediou a partida de abertura, onde ficaram concentrados. Por volta das 14h15, houve tumulto e a polícia usou bombas de gás lacrimogêneo, de efeito moral, spray de pimenta e balas de borracha para dispersar o protesto.
Fonte: Band noticias
==================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - em 20.03.2013 - - por Dilson Kutscher
Chegou o tempo profetizado na Sagrada Escritura, em Apocalipse.
Este é o tempo que os homens resolveram expulsar DEUS de suas vidas e de seus governos, pois DEUS há de mostrar que eles estão errados nos seus caminhos.
Um governo e uma sociedade, que por livre escolha rebelou-se contra DEUS, excluindo SEU CRIADOR, é uma sociedade destinada ao mais completo caos.
A violência já descontrolada que vedes, que é um retrato deste fim dos tempos, ainda não é nada perto do CAOS que se seguirá.
SEM DEUS TUDO HÁ DE PERECER....(inclusive a ordem de seus governos)
Diz na Sagrada Escritura: (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)
CAVALO VERMELHO - APOCALIPSE 6, 4
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada".
Leia também...
Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2
Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz
Policia Militar inicia confronto, ataca imprensa e faz de SP palco de guerra
Sinal dos Tempos: Protestos no Rio de Janeiro também têm violência
Vandalismo marcou protesto em Porto Alegre contra a tarifa de ônibus
Copa pra Quem? Protesto reúne centenas de manifestantes em São Paulo
O Povo nas ruas: Manifestação no Centro de BH reúne milhares de pessoas
Povo nas ruas: Protesto contra Rede Globo complica trânsito em São Paulo