18.05.2013 -
Distúrbio no Sistema Solar - Um Asteróide escuro e maciço fará vôo próximo a Terra no dia 31 de maio; Asteróide 1998 QE2 é coberto por uma substância muito misteriosa; Virá dentro de 3,6 milhão milhas da Terra, tem o potencial de destruição em massa, semelhante em tamanho para o asteróide que matou os dinossauros!
Ele tem 1,7 milhas de comprimento. A sua superfície é coberta com uma substância preta pegajosa semelhante ao lodo na parte inferior de uma churrasqueira. Se impactar com a Terra estaria provavelmente resultando em extinção global. Que bom que ele está apenas fazendo um sobrevôo.
Asteróide 1998 QE2 fará a sua passagem mais próxima da Terra em 31 de maio em 01:59 PDT.
O nome do pedaço de rocha espacial não é uma homenagem à rainha da Inglaterra Elizabeth II, ou para o famoso transatlântico de 12 andares, que foi retirado de serviço em 2008. É apenas o apelido atribuído pelo Minor Planet Center, em Cambridge, Massachusetts, que nomeia cada recém asteróide de acordo com um esquema alfanumérico estabelecido que estabelece quando foi descoberto.
Os cientistas não têm certeza de onde esta invulgarmente grande rocha espacial, que foi descoberta há 15 anos, se originou. Mas a substância uma fuligem misteriosa em sua superfície poderia indicar que ele pode ser o resultado de um cometa que voou muito perto do sol, disse Amy Mainzer, que rastreia objetos próximos da Terra no Jet Propulsion Laboratory, em La Cañada Flintridge. Ele também pode ter vazado para fora do cinturão de asteróides entre as órbitas de Marte e Júpiter, disse ela.
Saberemos mais depois do catálogo de asteróides mais próximos da Terra e os cientistas usam a antena Deep Space Network, em Goldstone, na Califórnia, e do Observatório de Arecibo, em Porto Rico pode dar uma olhada melhor nisso. Astrônomos em ambos os observatórios pretende acompanhar de perto 30 de maio a 9 de junho, de acordo com um comunicado do JPL.
Fonte:http://www.thecelestialconvergence.blogspot.com/ e Blog Um Novo Despetar
==================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)
"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)
"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)
Leia também...
Cometa 209P/LINEAR fará maior aproximação dos últimos 30 anos, com chuva de meteoros
Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Grande Escuridão
O Beato Francisco Palau e a libertação de Satanás anunciada no Apocalipse
Colisão de Cometa com Marte em 2014: Terra poderá sofrer chuva de Asteróides
Aconteceu: cometa colide contra a Terra acima da Califórnia, EUA
Asteroides são cada vez mais ameaçadores, alerta cientista russo
Estados Unidos: Bola de fogo é vista no céu da Califórnia
Foram relatadas bolas de fogo em Cuba, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, Japão
Meteorito na Russia: Foi imagem de filme sobre o fim do mundo, diz testemunha
Asteróides: Nunca na Terra o ser humano se sentiu tão ameaçado como hoje