09.05.2013 -
Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira em Turmalina, a 480 quilômetros de Belo Horizonte (MG), após matar o próprio filho, de 6 anos, a machadadas.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher já havia tentado matar a criança por enforcamento há dois anos. Na ocasião, ela foi presa e indiciada e, desde então, a guarda provisória da criança estava com um casal que morava ao lado da agressora.
Mesmo com a agressão sofrida há dois anos, a criança continuava convivendo com a mãe, "porque gostava muito dela e pedia para visitá-la com frequência", segundo a Polícia Civil. Na última quarta-feira, após voltar da escola, o menino disse à mãe adotiva que queria dar um presente à mãe biológica: um desenho feito durante uma das atividades escolares.
Diante dos apelos do menino, a vizinha permitiu que ele fosse ao encontro da mãe. Porém, ao se aproximar da casa da mãe - que, segundo relatos, sofre de distúrbios psiquiátricos -, foi recebido a golpes de machado, morrendo ainda no local.
Acionada, a Polícia Militar prendeu a mulher em flagrante. Segundo o relato do delegado Felipe Pontual, ela afirmou em depoimento que estava apenas "brincando" com a criança. Com sintomas de surto psicótico, a mãe foi medicada e encaminhada à Cadeia Pública de Capelinha, onde está em observação.
Fonte: Terra noticias
====================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)
“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Mãe mata o filho de 11 anos a facadas em Valença RJ
SP: Mãe diz que filho de 4 anos estava possuido pelo diabo e o mata afogado na pia
Sinal dos Tempos: No RS. mãe é presa por jogar 2 bebês de sacada de prédio
Sinal dos Tempos: Na Bahia, pai mata filha bebê com veneno de rato
Brasil: Mãe confessou ter matado o próprio filho, um bebê de 8 meses
Sinal dos Tempos: Pai mata os dois filhos e se suicida em Bom Retiro do Sul, RS
Sinal dos Tempos: Adolescente arranca olho e come pedaços do corpo da mãe no RJ
Sinal dos Tempos: No Pará, pai decapitou o próprio filho de 4 anos
Sinal dos Tempos: Mãe de 14 anos confessa ter matado filha de 8 meses
Sinal dos Tempos: Marido coloca fogo na esposa grávida de 8 meses