08.05.2013 -
Mais um tremor de 3.0 graus, atingiu o parque nacional de Yellowstone, em Idaho, nos EUA, onde está localizado o supervulcão de mesmo nome.
No dia 06.05.2013 - Um tremor de 2.7 graus atingiu o Parque.
No dia 03.05.2013 - Um tremor também de 2.7 graus atingiu o Parque.
No dia 16.04.2013 - Um tremor de 3.0 graus atingiu o Parque.
No dia 09.04.2013 - Um tremor de 3.1 graus atingiu o Parque.
No dia 31.03.2013 - Um tremor de 3.3 graus atingiu o Parque.
O supervulcão de Yellowstone tem uma cratera com 90 quilômetros de extensão, e sua caldeira é 40 vezes maior do que a do Monte Santa Helena, sendo que boa parte de seu magma é eruptivo.
Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, a sua erupção duraria aproximadamente cinco dias. Cerca de três meses após o evento uma nuvem de poeira vulcânica cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30ºC. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.
Imediatamente após a erupção um gás mortal e venenoso, chamado piroplastic que atingiria a temperatura de 900°C espalhar-se-ia incinerando tudo num raio de 1900 km, devastando as regiões do Kansas, Nebraska, Livingstone, etc. Partículas do gás poderiam espalhar-se ainda mais longe, matando várias pessoas por envenenamento ou asfixia.
O tremor de terra resultante da erupção atingiria o grau 8.9 na Escala Richter, provocando uma onda subterrânea que iria espalhar-se até o oceano, causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros, que iriam devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.
A última erupção de um supervulcão na Terra foi em Toba, no norte de Sumatra, 74 mil anos atrás. Ninguém sabe sua extensão; sabe-se apenas que foi colossal. Acredita-se que o evento possa ter deixados os seres humanos à beira da extinção, reduzindo a população global a nada mais do que alguns milhares de indivíduos.
Fontes: http://www.painelglobal.com.br - www.rainhamaria.com.br
==================================
Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.
"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades...
Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".
Leia também...(O GRANDE MONTE EXPLODE)
Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4
EUA: Cientistas descobrem que vulcão de Yellowstone é maior do que se pensava
Terra prepara-se para gigantesca explosão: Supervulcão italiano dá sinais de vida
Japão: Cientista volta a alertar para caos se Monte Fuji entrar em erupçãoA
Canárias em Alerta: Terremoto de 4,9 graus abala ilha El Hierro e o vulcão Cumbre
Sinal dos Tempos: Vulcões estão acordando?