29.04.2013 -
Menino foi morto a facadas pela própria mãe
Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Benfica, em Valença, no Sul Fluminense, nesta sexta-feira. Por volta das 13h30, Sheila Regina Oliveira Dephino, de 50 anos, matou o próprio filho, Isac Dephino Souto de Barros, 11 anos, com várias facadas.
A mulher se entregou na na 91ª DP (Valença), onde confessou o crime, praticado na casa onde mãe e filho moravam, na Rua Americo Pereira. Apesar da confissão, Sheila foi liberada até a Justiça emtir um mandado de prisão em flagrante. Isac será velado no Cemitério Riachuelo, em Valença, e será enterrado às 17h.
Segundo os agentes, Sheila deu diversas versões para justificar a barbárie. Uma delas, seria a falta de condições financeiras para sustentar a criança e a outra, que o filho a teria atacado e, descontrolada, o matou para se defedender. No entanto, os policiais descartam a segunda hipótese.
O corpo de Isac foi encontrado coberto por um lençol. Segundo moradores, bombeiros só fizeram a remoção por volta das 20h desta sexta para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.
Ainda segundo agentes da 91ª DP, moradores do bairro afirmaram que Sheila seria usuária de drogas. Sheila foi encaminhada para a 98ª DP (Paulo de Frontin), nesta sexta-feira, mas segundo policiais da unidade, retornou para a 91ª DP neste sábado. Fonte: Jornal O Dia
VEJA A REPORTAGEM
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)
Veja também...
Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2
Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz
Sinal dos Tempos: Em Florianópolis, filho mata pai com golpes de picareta
Em Pernambuco, homem que matou a mãe tinha matado o pai há três anos
Sinal dos Tempos: Filho arma emboscada para matar os pais, em Piracaia SP
Sinal dos Tempos: Mãe de 14 anos confessa ter matado filha de 8 meses
SP: Mãe diz que filho de 4 anos estava possuido pelo diabo e o mata afogado na pia
Sinal dos Tempos: Marido coloca fogo na esposa grávida de 8 meses
Sinal dis Tempos: Mãe e padrasto jogam criança de 5 anos em poço no Paraná
Sinal dos Tempos: Brasil - Pai tenta estrangular o filho, um bebê de 10 meses
Sinal dos Tempos: Brasil - Mulher cortou barriga de grávida e tentou roubar bebê