09.04.2013 - Um homem está preso em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) acusado de ter entregue a filha de cinco anos para pagar uma dívida de R$ 30 a um traficante menor de idade, que abusou sexualmente da garota.
A criança foi encontrada de bruços e sem roupa pela mãe, que ouviu gritos vindos de um imóvel vizinho à casa da família, em Tanabi (477 km de São Paulo), na tarde da última sexta-feira (5). A mãe disse que a menina estava semiconsciente e tinha marcas de tentativa de estrangulamento.
"Se eu não chegasse a tempo, tenho certeza de que minha filha não estaria viva agora", afirmou. Antes de avistar a menina caída, a mulher viu o adolescente se afastar do local, rindo, e também o marido, numa atitude de quem, segundo ela, estava dando cobertura à violência.
Para a mãe, o delegado José Francisco de Mattos Neto, 45, e dois membros do Conselho Tutelar de Tanabi, a criança relatou que o pai a pegou no quintal de casa, contra sua vontade, e a entregou ao jovem traficante.
O adolescente teria acariciado seu abdome, o tórax, tirado sua roupa e deitado sobre ela. Como a menina resistia, o menor teria apertado seu pescoço e a sacudido. A versão da criança é compatível com o relato que o adolescente deu na Vara da Infância e Juventude de Rio Preto, comarca à qual Tanabi está vinculada.
Linchamento
O traficante está apreendido no mesmo local que o pai da menina, na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto. A prisão de ambos foi decretada no domingo (7).
Revoltados com o crime, vizinhos teriam cercado a casa do suspeito de tráfico, no mesmo dia do crime, no bairro Bom Jesus, em Tanabi, para linchá-lo. A PM (Polícia Militar) controlou o tumulto.
Segundo o delegado Mattos Neto, o pai da criança, o desempregado Gleidson Pedro Martins, 22, tem passagens pela polícia por tráfico, ameaça e tentativa de homicídio. O menor, ainda de acordo com o delegado, já foi apreendido por porte de drogas, tráfico, ameaça e internado na Fundação Casa.
O pai da menina vai responder inquérito por co-autoria de estupro de vulnerável, que prevê prisão de oito a 15 anos. Ele nega o crime, segundo o delegado. "Ele não explicou por que passou 48 horas escondido após os fatos. Ele nem sequer procurou saber o estado da saúde da filha."
A criança passou por atendimento médico. Um laudo vai informar se houve conjunção carnal. A menina também vai receber atendimento psicológico. "Ela está bem aparentemente", disse o delegado.
Fonte: UOL noticias
======================================
Diz na Sagrada Escritura:
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
Leia também...
Sinal dos Tempos No RS, idoso de 88 anos é preso por abusar de criança de 8 anos
Sinal dos Tempos: Virgindade de meninas índias vale R$ 20 no Amazonas
Sinal dos Tempos: Menina de 1 ano é abusada sexualmente e abandonada em Goiás
Sinal dos Tempos: Mãe vende criança para produção de filme pornográfico nos EUA