05.04.2013 - Primeiramente a noticia:
Arena Fonte Nova é inaugurada com presença de Dilma Rousseff na Bahia.
A Arena Fonte Nova, estádio de Salvador construído para a Copa das Confederações, em junho, e para a Copa do Mundo, em 2014, foi oficialmente inaugurada na manhã desta sexta-feira (5), pela presidente Dilma Rousseff, o governador da Bahia, Jaques Wagner, e o prefeito da capital baiana, ACM Neto. Os ministros dos Esportes, Aldo Rabelo, do Transporte, César Borges, da Justiça, José Eduardo Cardoso, a secretária para Promoção da Igualdade Racial da Bahia, Luiza Bairros, além de representantes do Consórcio Arena Fonte Nova, também participaram da cerimônia. Descalça, a presidente chutou uma bola, no meio do campo, ato que simbolizou a inauguração do equipamento multiuso.
Descalça, presidente dá o primeiro chute na Arena Fonte Nova
Fonte: G1
--------------
ENQUANTO A PRESIDENTE DILMA BRINCA COM SUA BOLA NA BAHIA ....
05.04.2013 -Pacientes reclamam de demora no atendimento em hospital particular
(Imagine se os Hospitais Particulares já estão deste jeito no Brasil, que dirá os Públicos)
Pacientes que procuraram atendimento no pronto-socorro do Hospital da Luz, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, reclamaram da demora no atendimento na tarde desta quinta-feira (5). Alguns afirmam que ficaram sete horas na recepção do hospital particular para ser atendidos; outros tiveram que sentar no chão durante a espera pelo socorro.
O hospital informou que faz uma triagem para identificar os casos mais graves para que esses pacientes tenham prioridade no atendimento.
A parceira do SP do Grajaú Lígia Andrade, que também esperava atendimento, registrou o desespero dos pacientes. As imagens mostram um homem discutindo com a atendente depois que a filha, que esperava há quase três horas por atendimento e desmaiou na recepção.
“Moça, minha filha está desmaiada lá, estou falando para a senhora”, afirmou o pai.
Ao ouvir a atendente responder que precisava da enfermagem, o homem se desespera: “Meu deus do céu, mas eu já ouvi isso o dia todinho”.
Uma mulher passou mal e precisou de uma cadeira de rodas. A pediatria também ficou lotada. A auxiliar de cartório Aline Santana contou que teve que esperar sentada, no chão, com a filha de 3 anos no colo. Depois da consulta, decidiu ir embora. “Vou ter que voltar para casa e 6h eu vou retornar para poder pegar o resultado do exame”, disse.
A roupeira Girlaine Leão da Silva precisava engessar o pé, mas não conseguiu porque não tinha o material para fazer o procedimento.
Fonte: G1
VEJA TAMBÉM...
A SAÚDE PÚBLICA VIROU UM ABATEDOURO , ESTÃO EXTERMINANDO O POVO DE DEUS SEM MISERICÓRDIA.
O CAOS NA SAÚDE PÚBLICA CONTINUA, VEJAM AS REPORTAGENS
Acesse:
Sinal dos Tempos: Filho vive drama para conseguir internar a mãe na UTI
Criança passa da hora de nascer e morre em Maternidade de Roraima
Sinal dos Tempos: Adolescente morre após passar por 4 unidades de saúde no RJ
Pai desabafa: Eu trouxe o meu filho para o cemitério por culpa desse governo