09.03.2013 -
” O governo chinês advertiu a Coreia do Norte contra qualquer " nova escalada "de hoje depois que um dos principais generais do país afirmou ter cancelado o cessar-fogo com a Coreia do Sul e Estados Unidos e afirmou armas nucleares estão" em espera ".
Funcionários norte-coreanos têm repetidamente afirmado que está considerando um "ataque preventivo nuclear" contra os Estados Unidos, em retaliação às sanções da ONU, mas não há nenhuma evidência de que eles ainda conseguiram transformar suas boas detonações nucleares em um tamanho pequeno o suficiente para ser colocado em uma ogiva, em primeiro lugar, e muito menos que eles têm mísseis capazes de atingir os EUA.
Retórica belicosa como é tudo muito comum na Península Coreana, e de fato os militares norte-coreano anunciou o fim dos agora 60 anos de cessar-fogo longas vezes múltiplos nos últimos anos, apenas para as tensões a se acalmar logo em seguida.
Os EUA anunciaram sua intenção de impor sanções mais e mais sobre a Coréia do Norte, mas a realidade é que essas sanções estão em vigor há mais de meio século, a tal ponto que os EUA têm pouco ou nenhum vínculo com a nação reclusa. Pelo contrário, é a China, a parceira comercial da Coreia do Norte e a maior e materialmente apenas, que geralmente tem a desempenhar o papel de mediador durante esses altos de poeira, e sempre consegue acalmar a situação em ordem relativamente curta.
Fonte: Antiwar.com e Blog Um Novo Despertar
========================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
Leia também...(O GRANDE EXÉRCITO MARCHANDO)
Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6
Seul adverte: Coreia. do Norte irá desaparecer se realizar ataque nuclear
Rumores de Guerra: Forças Armadas Russas e Chinesas continuam rearmamento
Coreia do Norte ameaça guerra nuclear contra EUA e Coreia do Sul
Coreia do Norte afirma que suas armas nucleares podem atingir EUA
Rumores de Guerra: EUA podem se envolver numa guerra com a China
Rumores de Guerra: Relações tensas entre vizinhos nucleares no sul da Ásia
Rumores de Guerra: Um Extremo Oriente cada vez mais tenso e perigoso
Quais são os alvos dos mísseis nucleares indianos? A China
Ahmadinejad: Povo do Irã marchará para destruir Israel em caso de ataque