04.03.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Atenção: Este artigo foi traduzido do inglês e pode conter alguns erros em certas expressões.
* * *
Milhares de peixes mortos estão infestando algumas das mais belas praias da Flórida.
Durante semanas vimos os efeitos da maré vermelha, mas este é um dos piores que já vi em muito tempo. Com as férias de primavera e da altura da temporada de turismo ao virar da esquina, é uma corrida para limpar. Lee County visitante e funcionários da Convention Bureau dizem que estão esperando a Mãe Natureza empresta uma mão amiga, mas eles também estão colocando em horas extras e extra-as pessoas a fazer algo que normalmente não faço.
"Limpar-lo em horas de luz do dia, trazendo pessoal extra para se certificar de que estão sendo cuidados", disse Tamara Pigott de Lee County visitante e Convention Bureau. Mortandade de peixes são contados em milhares e uma flor no mar cientistas dizem que é de 120 quilômetros de comprimento. "O último par de dias, como tem sido a matança do dia", disse Kevin Roalson de Sanibel Island. Testemunhas dizem mortandade de peixes estão variando em tipo e tamanho. "Literalmente, essa coisa foi provavelmente 24-30 centímetros de comprimento. Foi grande, foi enorme", disse Roalson. Chuveiros desta tarde pode ter mantido os banhistas na baía em Fort Myers Beach, esta tarde, mas não os pássaros ou os peixes mortos foram petiscar. Além do trabalho manual, os funcionários estão contando com alguma ajuda da Mãe Natureza admitem pode não ser bem recebida por todos. "Nós estamos todos à procura de um pouco de tempo frio. Eu sei que nossos residentes locais e os nossos visitantes não querem ouvir nada sobre o tempo frio, mas o clima tipicamente frio vai quebrar uma maré vermelha", disse Pigott. Enquanto em lugares como cientistas Sanibel estão estudando os efeitos flores, em Fort Myers Beach limpar esforços estão voltados mais para a segurança, para manter as pessoas com os pés descalços de ficar ferido do peixe em terra. Quanto ao tempo, os especialistas estão esperando previstos ventos de leste também diminuir o efeito de Bloom em praias. - NBC-2.
Milhares de peixes encontrados mortos em rio Cuyahoga, Ohio.
Peixes mortos de tamanhos diferentes e variedades lavam-se contra as rochas ao longo da margem leste do rio Cuyahoga no Heritage Park, no domingo Flats, 24 de fevereiro de 2013.
Milhares de peixes mortos foram encontrados domingo flutuando no rio Cuyahoga e revestimento das margens do rio entre Heritage Park e Avenida Merwin nos Flats. Equimose de marcas vermelhas apareceu em alguns dos peixes, que variaram de tamanho. "Tenho visto grandes aglomerações deles boiando no rio nos últimos três dias", disse TJ Towner, que trabalha na área.
Peixes mortos acumularam ao longo da margem leste do rio Cuyahoga no Heritage Park, no domingo Flats, 24 de fevereiro de 2013.
A causa da morte dos peixes não foi imediatamente conhecida, mas um porta-voz do distrito da Regional de esgoto do Nordeste Ohio observou que os peixes Moela Shad são comuns nesta época do ano. As espécies de peixes entrar em choque térmico quando, de repente, ir de frio para a água quente - flutuações extremas de temperatura que pode ser causado por alterações no clima, ou calorosa efluentes sendo lançados no rio ou ambos. "É natural nesta época do ano", disse o distrito de esgoto, Jean Chapman. "Mas nós não saberemos ao certo até que alguém olha para ela." Oficiais da Agência Estatal de Proteção Ambiental e do Departamento de Recursos Naturais foram notificados do peixe matar, mas não pôde ser encontrado para comentar o domingo. - Cleveland.
Milhares de lagostas, estrelas do mar Morto, amêijoas e patins mortos em terra no Massachusetts.
O poder das ondas batendo a nevasca do fim de semana levou milhares de marisco para praias de Massachusetts. Em Nantasket Beach em Hull na terça-feira, Joe Delmonaco disse que a praia estava cheia de pilhas de lagostas mortas, juntamente com moluscos marinhos, estrelas do mar e patins.
Na segunda-feira beachcombers em Revere Beach encontraram dezenas de milhares de amêijoa ao longo extensão da praia de milha 3.5. Paulo Diodati, diretor da Divisão de Estado de Pesca da Marinha, disse ao Boston Globe que as amêijoas de surf, que foram enterradas em áreas rasas de areia, foram atiradas à praia pelas ondas. Delmonaco disse que a lagosta e outros crustáceos em Hull atrairam gaivotas que fizeram sua refeição terça-feira. - WTAE.
Milhares de peixes encontrados mortos em suga do Lago, Nebraska.
Milhares de peixes que morreram cerca de cinco semanas atrás, em um lago que suga oxigênio empobrecido como a lavagem em terra com o gelo derrete no lago da cidade, perto de Harrison Street e Avenida Lamar. O resultado é uma parede malcheirosa de carcaças podres. "Vai ser uma confusão por um pouco", disse Todd McCoy, Grand Island parques e diretor de recreação. "Pessoal de manutenção do parque foram com baldes de pegá-los." A matança era uma "ocorrência natural", disse McCoy. Cobertura de gelo sobre o lago de 12 metros de profundidade impediu um novo oxigênio de entrar na água. Neve em cima do gelo agravado o problema não deixando muita luz, ele disse. Mas a Comissão de Parques de Nebraska e o especialista em pesca Brad Newcomb atribuiu os baixos níveis de oxigênio para os resíduos de aves aquáticas excessivo que elevou os níveis de nitrogênio e algas no lago. Newcomb disse que as dúvidas da Comissão continuará o seu repovoamento anual de peixes no lago até a cidade resolve o problema. "Eu tenho recebido resistência de minha administração para continuar o programa de meia até a cidade reduz a aves aquáticas", disse Newcomb. A comissão tinha sido estocando truta no lago todo mês de março e meia bagre cada dois anos.
Como o clima quente descongelou o gelo no Lago suga, o peixe morto ter lavado em terra, como visto terça-feira. De acordo com a Grand Island Parques e Recreação diretor Todd McCoy, a cobertura de gelo sobre o lago de 12 metros de profundidade impediu muita oxigênio novo de entrar na água, levando a centenas de peixes que estão sendo mortos. (Independente / Matt Dixon).
Planos estavam em andamento no centro da comissão de serviço Kearney à truta de ações no Lago suga em cerca de cinco semanas, mas Newcomb disse, depois que ele viu na quarta-feira, que o plano está desligado. O que ele encontrou eram milhares de peixes mortos - Todos os tamanhos e todas as espécies. Newcomb havia investigado o lago logo após a matança no início de janeiro, mas até quarta-feira, ele foi incapaz de determinar o número de peixes perdidos porque muitos estavam presos debaixo d'água pelo gelo. Como as temperaturas subiram, o gelo começou a derreter e os peixes têm lavado em terra. Grande parte do gelo rompeu na segunda-feira, Newcomb disse. Como as carcaças foram removidas, ele disse, nenhum peixe vivo foram vistos. "Eu estou supondo que esta é uma morte quase total do lago", disse Newcomb, na tarde de quarta-feira. Na contagem de peixes mortos são 2.000 moela shad, 2000 bluegill, 400 carpas comum, truta arco-íris 400, 225 e 225 bagre do canal baixo de largemouth. "Havia um monte de grande carpa - 15 a 25 polegadas de comprimento," disse Newcomb. Catfish pesando 3 a 5 quilos e baixo medindo 15 a 20 polegadas também estavam na mata. Enquanto os peixes em matas no inverno em pequenos lagos e lagoas podem ser comuns no Centro-Oeste, McCoy disse, a cidade não tem um problema com matas no Lago sugadas no passado.
O peixe mais comum mata em lagos da cidade ocorreram no Pier Lake, onde grandes populações de aves aquáticas contribuiu para nutrientes no lago que eram demasiado elevadas para os peixes. A cidade adicionado fontes de aeração para Pier Lago para ajudar a aliviar as mortes lá. Mesmo assim, disse Newcomb a qualidade da água no cais do lago continua tão pobre que só peixes que podem tolerar má qualidade da água - bullheads e sunfish verdes - sobreviveram lá. A comissão não tem mais unidades populacionais de peixes no Pier por causa da má qualidade da água, disse ele. Não há planos para adicionar aeração para sugar do Lago. "Não temos orçamento para isso", disse McCoy. Um peixe matar no último outono tarde da Liberty Lake na Ilha Grande Veteranos Início levou a Boy Scout Kyle Whitely liderando um projeto de $ 1.500 Águia Scout para adicionar um sistema de aeração do moinho de vento operado lá.
Milhares de peixes aparecem mortos as margens do Lago Erie
Milhares de peixes mortos estão agora ao longo da costa da ilha de Presque Bay e Lago Erie. Mas um especialista diz que não há motivo para alarme. Os peixes são moela sável e a tarde de inverno "simplesmente morrem" são bastante comuns. Os peixes não podem tolerar o frio e morrem sob o gelo. Conforme o gelo derrete, lavam-se ao longo da costa. Os biólogos dizem que é um evento natural, não causado por poluição. Ainda assim, o grande número de peixes mortos é um choque. Presque Isle visitante Jerry Jardos disse: "Eu não posso acreditar como muitos. Tem que ser um milhão deles, incrível." Especialistas dizem que o peixe não representam qualquer perigo. mas quando fica mais quente eles vão começar a decair e eles têm um odor muito forte. Biólogo do DEP Grande Lakes Jim Grazio disse, "Esta é uma grande matança. Conforme a decadência e podridão do peixe não será por falta de oxigênio. Vai feder." - Erie Notícias TV.
100 peixes-boi mortos por Maré vermelha este ano na Flórida.
Tartaruga cabeçuda encontrada morta ao largo de Bonita Beach - maré vermelha o assassino suspeita.
Maré vermelha já matou cerca de 100 peixes-boi até agora este ano, de acordo com funcionários com FWC. Isso é três vezes mais do que todo o ano passado. Ele também é suspeito de provocar algumas mortes de tartarugas. Mais peixes-boi estão migrando aqui para a nossa água quente, assim como o algas tóxicas florescendo fora da costa está a piorar. Apenas dois meses do ano, os cientistas dizem que já triplicou o número do ano passado de mortes de peixe-boi algas tóxicas. "Eu estou surpreso -. Espantado Nós amamos peixes-boi", disse Richard Lauzon, que está visitando a partir de Montreal. Pine Island Davenport Garret residente também viu um peixe-boi morto que os velejadores trazido para o Pine Island Co-op Marina. "O cheiro era terrível. Que eu vi duas agora na semana passada", disse ele. A Florida Fish e Wildlife Comissão diz que é resgatado cinco peixes-boi que sofrem de maré vermelha até agora este ano, mas 96 morreram antes que pudessem ser salvos - a ingestão da toxina presa em ervas marinhas que comem. Veterinários dizem que a toxina paralisa e sufoca o animal. "É triste, estes são animais carismáticos", disse Martine DEWIT, com FWC. O mar floração está se tornando mais grave, como peixes-boi mais estão chegando aqui durante sua migração de inverno.
FWC diz que eles não têm visto muitas mortes peixe-boi na maré vermelha desde 1996. Eles dizem que será de anos antes de conhecer os efeitos de outra matança em grande e população em perigo. "Isso tem que ser um dos piores momentos que eu já vi", disse Davenport. FWC diz que eles precisam de sua ajuda para conseguir peixes-boi que pode estar sofrendo de maré vermelha. Se você ver um que está em perigo, você pode ligar para a linha FWC em 888-404-3922. Maré vermelha agora também é a causa suspeita da morte de tartarugas marinhas no sudoeste da Flórida. Até agora, este ano, 13 tartarugas marinhas mortas foram relatados mortos. Isso é comparado a apenas duas mortes de tartarugas marinhas nesta época do ano passado. Apenas quarta-feira, uma cabeçuda e Ridley um Kemp foram encontrados mortos. A cabeçuda feminina foi descoberto por um velejador na baía de peixes armadilha na manhã de quarta Bonita Springs. Ela foi apanhada por pesquisadores do golfo de Florida Coast University e examinado por um voluntário em tempo de tartaruga. Cracas cobriu a casca e ela parecia abaixo do peso, mas os investigadores com quem falamos dizem que isto muitas tartarugas marinhas não deve estar morrendo. "Quando eu chegar a esse chamado, eu acabei de dizer, 'Oh não, não outro." É que a tristeza, mas se é um animal como a que acabamos de recuperada, talvez nos dê algumas respostas através de testes de laboratório ", disse Eva Haverfield, com Turtle Time Inc." Quando chegamos a ele, sua cabeça estava em cima da . praia Sua cabeça foi para cima e ele só parecia muito apático, mas infelizmente ele já havia expirado o tempo que temos lá em cima ", acrescentou Bob Wasno, da FGCU Vester Camp Marine Station Facilities Manager. As tartarugas marinhas serão congeladas até FWC poder pegá-las e realizar necropsias para determinar com certeza se a maré vermelha é a culpa por suas mortes. - NBC-2.
Fonte: Blog Um Novo Despertar
======================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Fenômenos estranhos por toda a Terra, animais e peixes mortos
Mancha vermelha chama a atenção de quem passa por canal no Rio de Janeiro
Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Humanidade Envenenada e a Peste Maligna
Sinal dos Tempos: Centenas de peixes morrem em lago de Aracaju
Revista ISTOÉ: O apocalipse de pássaros e peixes