20.02.2013 - A desempregada Josenilde Lopes de Mendonça - que no próximo dia 24 de março completa 36 anos - além de ter confessado que matou o próprio filho, um bebê de oito meses, também admitiu à polícia que é usuária de drogas desde os 14 anos e que já foi internada 31 vezes para tratamento de dependência química. Os detalhes constam em depoimento prestado ao delegado Sílvio Fernando na manhã desta terça-feira (19). O G1 teve acesso ao documento, no qual ela alega ter surtado por estar bêbada e drogada.
O filho de Josenilde foi encontrado morto no sábado de carnaval, dia 9, no apartamento onde morava com a mãe no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal.
Ao ser encontrada pela polícia, nesta terça-feira (19), Josineide se defendeu negando o crime. Contudo, nesta manhã, acabou confessando o assassinato do bebê e afirmou ter mentido quando disse já ter encontrado o filho morto ao chegar em casa. “Estou arrependida e espero o perdão de Deus”, disse ela.
Em novo depoimento, Josenilde disse que passou a andar pelas ruas durante o período do carnaval e que, a cada vez que lembrava da cena de ter visto o filho morto, procurava esquecer os fatos consumindo drogas e bebida alcoólica.
Fonte: G1
===========================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Nos EUA, pai esfaqueia até a morte filhos de 1 e 3 anos
Sinal dos Tempos: Pai mata os dois filhos e se suicida em Bom Retiro do Sul, RS
Sinal dos Tempos: Adolescente arranca olho e come pedaços do corpo da mãe no RJ
Sinal dos Tempos: No Pará, pai decapitou o próprio filho de 4 anos
Sinal dos Tempos: Em SP, filho mata mãe a facadas e se atira do 4º andar de prédio
Sinal dos Tempos: Pai mata filha grávida, neto de 3 anos e o genro em SP
Sinal dos Tempos: Em SP, filho mata mãe a facadas e se atira do 4º andar de prédio
Sinal dos Tempos: Mãe confessa ter matado filha de 7 anos no Ceará
Sinal dos Tempos: Pai mata bebê com mais de 10 golpes de canivete em MT