14.02.2013 - Um menino de sete meses morreu na tarde desta quinta-feira (14) após ter sido esquecido pelo pai dentro do carro em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. O bebê ficou mais de cinco horas trancado no veículo e não resistiu.
Segundo a Polícia Militar (PM), o pai de 35 anos, que é supervisor de perdas e danos de um supermercado, saiu de casa às 8h para deixar a esposa no trabalho e, em seguida, a criança na casa da babá, mas ele deixou o veículo no estacionamento, saiu para trabalhar e se esqueceu da criança. O pai só se deu conta quando voltou, às 13h, para almoçar.
Ainda de acordo com a polícia, com auxílio de um colega o pai encaminhou o filho para um hospital em Divinópolis. "A criança chegou ao hospital desacordada, mas ainda respirando. Os procedimentos foram feitos, mas ela não resistiu. Segundo informações do hospital repassadas para a gente, o menino teve várias queimaduras pelo corpo, principalmente no rosto, mas o motivo do óbto foi uma parada cardíaca", disse o sargento da Polícia Militar Adriano Barbosa de Jesus.
A assessoria do hospital foi procurada pelo G1, mas ninguém quis pronunciar sobre o caso. O pai ficou em estado de choque, segundo a polícia, e também não quis falar com a imprensa.
O corpo do bebê já foi removido do hospital pelo Serviço Municipal de Luto. O pai será conduzido ainda nesta quinta-feira para a Delegacia da Polícia Civil para prester depoimento. De acordo com os militares, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Fonte: G1
=========================================
Nota por Dilson Kutscher, www.rainhamaria.com.br
Quando uma sociedade, que se diz tão civilizada e evoluída, começa a esquecer não só DEUS, mas até as suas crianças, algo vai muito mal...(mais um Sinal do Fim dos Tempos)
Crianças são esquecidas e abandonadas por toda a parte, nas ruas, esquinas, sinais, dentro de carros e casas. Infelizmente numa sociedade cada vez mais materialista e afastada de DEUS, estes fatos lamentávais estão se tornando rotina, pois o esquecimento e abandono maior, acontece dentro do coração humano, cada vez mais preocupado com as coisas mundanas, do que com o seu próximo.
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque o coração deste povo se endureceu: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare (Is 6,9s)". (Mt 13,15)
Leia também...
Virou rotina: Bebê morre após ser deixado esquecido no porta-malas
Sinal dos Tempos: Bebê é esquecido em carro por quase quatro horas e morre no RS
Rio de Janeiro: bebê de 10 meses morre após ser esquecido em carro fechado
E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará (São Mateus)