05.01.2013 - Um adolescente de 16 anos confessou ter matado e esquartejado a própria irmã em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O corpo de Ana Paula dos Santos, 27 anos, foi encontrado pouco antes do Natal dentro de um carrinho de feira, em um terreno abandonado a uma quadra da casa onde vivia a família. O adolescente assumiu ter cometido o crime com a ajuda do namorado, de 17 anos. As informações são do Jornal Tribuna.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 23 de dezembro na casa da família após uma briga. Na residência estavam, além da vítima e dos dois infratores, um terceiro irmão, de 14 anos, que ficou trancado em um quarto, com medo do que se passava. Segundo a polícia, o adolescente esfaqueou a irmã com a ajuda do namorado, depois esquartejou o corpo e o abandonou em um terreno próximo. A mãe da vítima, Ercília dos Santos, disse ter levado um choque com a confissão. "Eu não acreditei não. Nunca ia passar pela minha cabeça, todo mundo convivendo junto desde pequeno. E agora que confiança que eu vou ter nele, se ele fez isso com a própria irmã? Como que eu posso confiar nele agora?”, disse.
Fonte: Terra noricias
======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Ap 6, 4)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Sâo Paulo - Pai mata filho e pica corpo em pedaços