28.12.2012 - Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Enquanto uns levam uma vida de riquezas e prazeres, outros amargam um destino cruel, pois o governo que se diz tão evoluido, justo e protetor em suas políticas, declarando que governa para o povo, trata os mais pobres como LIXO,, valorizando mais animais, do que a vida humana, que merecia ser tratada dignamente. Haverá um preço a pagar por essa indifernça com a vida, quando chegar o Terrível Dia da Justiça Divina, estes pobrezinhos tratados como LIXO poderão salvar muitos ricos que os desprezavam.
Diz na Sagrada Escritura:
"Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!" (São Mateus 5,4)
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!" (São Mateus 5,6)
"Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 37 - 39)
Assista a reportagem do programa Balanço Geral e veja ao ponto que a humanidade conseguiu chegar, este é mais um retrato do Fim dos Tempos, o total descaso com a vida humana.
Alguém do Governo ou da Prefeitura de SP tem algum coração batendo no peito? ou são mortos-vivos?