25.12.2012 - O atirador que matou dois bombeiros e feriu outros dois na véspera de Natal em Nova York deixou um bilhete datilografado onde relatava planos de queimar o bairro e "matar as pessoas".
Portando três armas, William Spengler ateou fogo nesta segunda-feira (24) em sua casa em Webster, uma pequena cidade do norte do Estado de Nova York. Quando os bombeiros chegaram, o ex-presidiário começou a disparar e matou dois deles, deixando a outros dois feridos antes de suicidar-se.
Spengler, 62, passou 17 anos na prisão por espancar até a morte sua avó de 92 anos de idade com um martelo em 1981, ainda de acordo com as autoridades.
Os investigadores ainda estão à procura da irmã de Spengler, Cheryl, 67, que se encontra desaparecida.
Fonte: Folha SP
=======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Crianças vítimas de massacre nos EUA tinham 6 ou 7 anos e morreram com múltiplos tiros
Sinal dos Tempos: Criança é baleada na cabeça na noite de Natal, no Rio
Total de vítimas de homicídios sobe 71% em novembro, diz governo de SP