25.12.2012 - O cozinheiro José Carlos de Albuquerque e a mulher dele, Roseane Santos Reis, foram presos na tarde desta segunda-feira depois de espancarem até a morte a menina Stephany Reis, filha de Roseane, de apenas 8 anos de idade. Os dois levaram a menina cheia de hematomas até o hospital Souza Aguiar no centro da cidade do Rio, onde ela já chegou morta.
Policiais de plantão desconfiaram do caso e os dois acabaram confessando o crime, após perícia feita no hospital. José Carlos já tinha sido denunciado por vizinhos por maus tratos à mulher e à enteada, mas tinha sido apenas advertido pelo Conselho Tutelar. O crime foi registrado na Divisão de Homicídios da capital e os dois serão levados para o presídio de Bangu, na Zona Oeste da cidade e vão ficar à disposição da justiça.
De acordo com a polícia, José Carlos afirmou ter problemas com bebiba e já tinha sido denunciado pela diretora da escola onde Stephany estudava porque a menina algumas vezes chegou à escola com hematomas.
Fonte: Terra noticias
==============================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Criança é baleada na cabeça na noite de Natal, no Rio
Total de vítimas de homicídios sobe 71% em novembro, diz governo de SP
As crianças, vítimas inocentes da guerra em Gaza