20.12.2012 - Durante este ano de 2012 tivemos a grata surpresa de receber uma ligação telefônica da sede de nossa Igreja no mundo, o Vaticano (apenas lamentando que por problemas técnicos, no momento do referido contato, o diálogo não tenha prosperado). Já há alguns anos vínhamos identificando, através das estatísticas mensais de nosso servidor, acessos mensais provenientes da Santa Sé; fato que muito nos alegrou, pois nossa intenção sempre foi a de levar a todos a sinceridade de propósitos do nosso trabalho. Muitos, inclusive, custaram a entender a divulgação de fatos e ocorrências desabonadoras para alguns membros de nossa Igreja (em algumas circunstâncias nas quais sempre somos os primeiros a lamentar), espalhados pelo planeta, mas depois de algumas calúnias e difamações precipitadas, passaram a entender que o erro não pode jamais ser ocultado, sob pena, não só de um alastramento corrosivo, como de num futuro não muito distante tornar-se uma prática “normal”, aceitável e até defensável.
Após dezesseis ininterruptos anos de batalha, tornada incansável pela Graça de Deus, somente por ela, pois humanamente teria sido impossível, hoje alcançamos o reconhecimento e o carinho diário de milhares de irmãos internautas, não só dos vinte e seis estados da Federação e do Distrito Federal, como de mais de cem países em todo o globo. Esse apostolado tem se tornado um tremendo desafio para nos mantermos á tona, on line na rede, pois os custos são altíssimos para uma diminuta equipe detentora de escassíssimos recursos. Mas, enquanto for da Vontade de Deus que aqui estejamos, aqui continuaremos, porém sempre conscientes de que o Onipotente, Onisciente e Onipresente, Aquele que conhece os corações, e tem Suas razões, respeita sempre o livre arbítrio de seus filhos (mesmo que não concorde), e por isso não arromba seus corações; Ele apenas bate á porta... Se não abrirem, qualquer rumo poderá ser alterado...
No entanto, mesmo que num futuro próximo não possamos mais estar aqui presente, defendendo o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Igreja que Ele amorosa e misericordiosamente nos deixou, saibamos sempre da importância de nos mantermos fiéis a sua Doutrina, Dogmas e Tradição tão galhardamente defendidas pelo Santo Padre, o Papa Bento XVI e seu fiel escudeiro (e nosso Secretário de Estado), o Cardeal Tarcísio Bertone.
Portanto, no encerramento de mais um ano, renovamos nossa total disposição ao diálogo e ao entendimento, desde que esses não se façam, em nenhum momento, á custa de qualquer mácula a sã Doutrina da Una e Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
FELIZ ANIVERSÁRIO REI JESUS E SALVE SUA MÃE SANTÍSSIMA, A RAINHA MARIA!
Leia também...
Ajuda na Manutenção dos 11 sites e do Trabalho de Evangelização na Internet