17.12.2012 - Em 21 de dezembro de 2012 não será o fim do mundo. Exceto que os terremotos continuarão aumentando, os vulcões acordando, os rumores de guerra espalhando-se, as doenças multiplicando-se, a violência nas ruas descontrolada chegará a porta da vossa casa, sangue dos inocentes derramado e o clamor de um povo martirizado chegando ao Trono do Todo Poderoso.
Riam-se que o mundo não acabe em 21 de dezembro, façam sarcasmo, piada e deboche do Santo Nome de DEUS, pois... "Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
Saibam que a grande catástrofe verdadeiramente não ocorre no Mundo, mas sim nos corações dos homens, levados a um "Tsunami Espiritual" da falta de amor ao seu próximo, pois...
"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24,12)
O Mundo não vai acabar, mas os homens brevemente verão que tudo a sua volta parece desabar, que sua vida terrena e material era apenas um sonho e ao despertar dele, uma terrível realidade o aguarda, terá que prestar contas ao Justo Juiz e por mais que tente esconder-se nos confins da Terra assim mesmo a Justiça Divina o Alcançará.
Javé dirá: «Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio? (Deuteronômio 32,37)
Dia 21 de dezembro de 2012 irá passar, mas a vossa data de terror e catástrofe pode ser amanhã mesmo, caso encontrares frente a frente com vosso Criador, enfrentando a Face da Justiça Divina, de coração vazio e sem boas obras. Poderás suportar este Encontro? Que vais alegar na vossa defesa?
Estejam preparados, pois...
Este é o tempo profetizado na Sagrada Escritura que diz:
"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)
Por Dilson Kutscher, em 17.12.2012 www.rainhamaria.com.br
====================================================
17.12.2012 - Autoridades chinesas estão preocupadas com o “fim do mundo”
As autoridades chinesas estão preocupadas com o pânico gerado pelo suposto “fim do mundo”, marcado para a próxima sexta-feira, dia 21 de dezembro. Milhares de pessoas acreditam que neste dia, que também marca o fim do calendário Maia, alguma catástrofe acontecerá.
Segundo o China News Service, houve uma excessiva compra de velas e garrafas de água em algumas províncias.
As autoridades de Shanxi advertiram que os membros de algumas organizações ilegais estão tentando convencer vários cidadãos a se juntarem a seus cultos, como a “Deus Todo-poderoso”, com a promessa da segurança.
Policiais prenderam na semana passada dois homens por divulgar informação sobre a profecia do fim do mundo.
IAnotícia