13.12.2012 - Em várias regiões da Sibéria têm sido registradas temperaturas extremas. A região de Krasnoiarsk está com 48 graus negativos, enquanto que nas regiões de Omsk, Tomsk, Kemerovo e Novosibirsk o frio chega a 43 negativos. Em Cheliabinsk, 36.
Em escolas, aulas estão sendo canceladas. As canalizações não aguentam o frio. Em Novosibirsk, uma ruptura dos canos deixou 1500 pessoas sem água quente.
Uma espessa neblina gelada não deixa os aviões decolar, o trânsito rodoviário e ferroviário também está dificultado. A visibilidade é de apenas 500 metros, e em alguns lugares não passa dos 200 m.
Segundo previsões do tempo, o frio intenso na Sibéria irá permanecer pelo menos até o final da semana. O tempo só melhorará depois de 18 de dezembro.
Voz da Rússia
IAnotícia
======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igrreja em 1851.
"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades..."
Leia também...
EUA: O nosso clima está mudando, admite o prefeito de Nova York
Sinal dos Tempos: Onda de ataques anticristãos varre a Rússia
Video: Estranho clarão no céu assusta moradores de São Petersburgo na Rússia
Mistério: Enormes buracos aparecem do nada em cidade da Rússia
Rússia confirma existência de arma que transforma pessoas em zumbis