19.11.2012 - A Polícia Civil do Rio Grande do Norte abriu inquérito nesta segunda-feira (19) para investigar a morte de um recém-nascido jogado da janela supostamente pela mãe no município de Nisia Floresta (a 40 km de Natal).
Segundo a agente policial Maria Cícera Oliveira, da delegacia do município, o caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (15), num povoado chamado como Colônia do Pium, zona rural de Nisia Floresta.
"A mãe teve parto normal. O bebê nasceu aos nove meses, era do sexo masculino e tinha mais de 3 kg. Pelo que soubemos, a mãe teve o bebê no banheiro de casa, sem ninguém saber, enrolou em uma das roupas e jogou pela janela. Conforme laudo de necropsia, foi confirmado que não houve qualquer lesão pela queda, até porque era casa de zona rural e ele caiu na areia. O motivo da morte foi asfixia, falta de oxigenação, causada pela roupa", contou, afirmando que a polícia só foi informada do caso na sexta-feira (16).
A polícia informou que vai convocar todas as testemunhas do caso e não descarta pedir à Justiça prisão da mãe acusada. O UOL tentou falar com a suspeita, mas não conseguiu localizá-la.
"A mãe não foi presa porque não foi feito um flagrante, o parto não ocorreu em uma maternidade. Mas com as investigações, ela poderá vir a ser presa e indiciada, sem dúvida", afirmou a agente.
A polícia também acredita que a mãe escondeu a gravidez durante toda a gestação. "Pelas informações que tivemos, a gravidez foi escondida, ninguém sabia. A mãe tem mais de 100 kg, e ninguém percebia. A gravidez ocorreu e o parto foi feito com ela escondendo. A família percebeu que ela estava passando mal por conta de uma hemorragia, mas ninguém tinha ideia do que estava acontecendo. Foi quando, naquele dia, eles encontraram esse pacote na parte externa da casa e perceberam que se tratava de um bebê. Depois de saberem, acionaram as autoridades, pelo SOS Criança, que ajudou nos procedimentos", disse Oliveira
Fonte: UOL noticias
===================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
Leia também..
Sinal dos Tempos: Mãe ora para Deus e depois degola filho de 5 anos
Sinal dos Tempos: Mãe corta garganta de filho de 5 anos para liberar demônios
Brasil: Babá diz estar possuída pelo demônio e joga bebê de ônibus
Estados Unidos: Mãe mata bebê de 3 semanas por ordem do diabo
Sinal dos Tempos: Mãe empurra dois filhos do 15º andar na Rússia porque se cansou deles
Sinal dos Tempos: Nos EUA, mãe armada dispara e mata os quatro filhos
Sinal dos Tempos: Brasil - Mãe tenta afogar bebê no vaso sanitário
Sinal dos Tempos: No Pará, pai decapitou o próprio filho de 4 anos.