10.11.2012 - Norte-americanos de Nova Jersey, que tiveram suas residências destruídas pela Supertempestade Sandy, começam a revelar que os acampamentos da Fema são como uma prisão.
Segundo as informações divulgadas pelo jornal Asbury Park Press, milhares de desabrigados foram obrigados a deixar suas casas, que estavam danificadas ou em uma área considerada de risco, para morar em péssimas condições em abrigos da FEMA, um órgão do governo preparado para enfrentar desastres naturais, que foram montados no nordeste do estado.
Os desabrigados revelaram que são mantidos dentro dos campos “em segrego”, sem permissão para utilizar eletricidade para carregar telefones celulares e com restrições para deixar o local. De acordo com o site Infowars, os acampamentos são mantidos com cerca elétrica e vigiados por torres e rondas. Devido ao excesso de segurança, poucas informações chegam a imprensa.
Brian Sotelo, um dos poucos moradores do acampamento que conseguiram se comunicar com outras pessoas disse: “Todo mundo está com raiva por aqui, é como estar na prisão”.
Fotos divulgadas nesta sexta-feira mostram pessoas tentando se aquecer com cobertores e sacos plásticos.
Sotelo diz que funcionários tentaram impedir que fossem feitas algumas fotos das péssimas condições dos campos.
Mais de 30 mil pessoas, atingidas pela Supertempestade, estão morando em casas de parentes, em hotéis e nos acampamentos.
Em Nova York, 12 mil pessoas estão há 10 dias sem eletricidade. O prefeito Michael Bloomberg ordenou o racionamento de combustível, sem data para terminar.
Fonte: IAnotícia
============================================
Leia também...
EUA: Coisas estranhas, FEMA mobilizada para Planejamento de Fatalidade em Massa
EUA: Um Caminhão da Maçonaria carregando caixões da FEMA?
Big Brother Real: FBI prepara sistema para vigiar em tempo real todos os americanos
Medidores Inteligentes espionam todas as ações de famílias americanas em seus lares
EUA: Campos de Concentração da FEMA para quem se opuser à Nova Ordem Mundial
Obama quer matar americanos e todo o mundo sem direito a julgamento
Big Brother Real: Estudantes são obrigados a usar chips em escolas nos EUA