04.11.2012 - Cristãos ultraortodoxos realizaram diversos protestos na Grécia contra uma peça teatral americana que descreve Jesus Cristo como homossexual.
A peça “Corpus Christi” seria apresentada no teatro Hytirio de Atenas, a história escrita por Terrence McNally foi lançada em 1998 em Nova York, mostrando Jesus e os apóstolos como homossexuais moradores do Texas.
As manifestações foram bastante violentas e partiram do partido neonazista Alvorada Dourada. O protesto aconteceu na frente do teatro, manifestantes exigiram o cancelamento da apresentação por considerarem a peça uma blasfêmia.
Representando o parlamento grego estavam alguns deputados do partido que usaram suas influências para impedir que as portas do teatro se abrissem para que os interessados em assistir o espetáculo pudessem entrar. As informações são do Correio Braziliense.
Fonte: Gospel Prime
===================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)
“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos. (Mt. 24, 22).
Leia também...
Desrespeito ao Sagrado: Artista retrata Última Ceia com Jesus como travesti
Desrespeito ao Cristianismo: Filme quer mostrar que Jesus seria fruto de um estupro
Apostasia: Em filme que aborda o fanatismo, devota se masturba com crucifixo
Seriado anticatólico e blasfemo é uma caricatura feita por ignorantes, denuncia Bispo