02.11.2012 - Uma menina de 14 anos morreu na aldeia de Saidpur Bela, no norte do Paquistão, após ser atacada com ácido por seus próprios pais, que não aceitavam o relacionamento de sua filha com outro jovem da localidade, informou uma fonte policial à Agência Efe nesta sexta-feira (2).
A menina, identificada pela polícia como Anusha, foi agredida e atacada com ácido na última terça-feira (30), e morreu após ser levada ao hospital com queimaduras na cabeça e no tronco, explicou uma autoridade policial local, Javed Abbasi.
"No dia seguinte, alguns vizinhos alertaram as forças de segurança, e conseguimos prender os pais, que seguem em custódia policial", afirmou Abbasi.
Os chamados "crimes de honra" são frequentes no Paquistão e, segundo dados da Comissão de Direitos Humanos do país asiático, 943 mulheres morreram no ano passado após agressões deste tipo.
Fonte:UOL noticias
===================================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Mãe empurra dois filhos do 15º andar na Rússia porque se cansou deles
Sinal dos Tempos: Nos EUA, mãe armada dispara e mata os quatro filhos
Sinal dos Tempos: Brasil - Mãe tenta afogar bebê no vaso sanitário
Sinal dos Tempos: No Pará, pai decapitou o próprio filho de 4 anos.
Sinal dos Tempos: Adolescente arranca olho e come pedaços do corpo da mãe no RJ
Sinal dos Tempos: Casal é preso por obrigar filha a usar colar de choque e dormir em