Sinal dos Tempos: Senador americano defende pena de morte para crianças rebeldes


16.10.2012 - Charlie Fuqua acredita que se uma criança for condenada servirá de exemplo para que outros filhos sejam mais obedientes

O senador americano Charlie Fuqua, do Partido Republicano, está tentando a reeleição pelo estado de Arkansas, mas suas ideias radicais estão chamando a atenção da população e da mídia local.

O jornal Arkansas Times publicou que Fuqua anda defendendo a pena de morte para crianças rebeldes e diz que há base bíblica para esta ideia.

“As crianças que não respeitam seus pais devem ser removidas permanentemente da sociedade”, diz ele que afirma que os pais poderiam acusar seus filhos de rebeldia e recorrer à Justiça para que eles fossem mortos. Diante deste pedido o tribunal avaliaria a denúncia e decidiria condenar ou não.

Mas ele sabe que muitos pais não seriam capazes de “desistir” de seus filhos e que a lei seria apenas um método pedagógico de dissuadir jovens a não desafiarem seus pais e a se comportarem da maneira adequada.

Ainda de acordo com Fuqua, se uma criança chegar a ser condenada à pena de morte, o seu caso servirá de exemplo para que outros jovens não sejam rebeldes.

Essas ideias estão descritas no livro escrito pelo próprio senador que também defende outros projetos bastante polêmicos, como proibir o aborto em qualquer circunstância, preservar o direito de carregar armas e ainda reforçar leis contra o consumo e tráfico de drogas. As informações são do Opera Mundi.

Fonte: Gospel Prime

=============================================

Leia também...

Pré-escola da Suécia proíbe que crianças sejam tratadas como meninos e meninas

Erotização precoce, a denúncia de um pai: Deixem nossas crianças e filhos em paz!

Caixas de sexo para crianças do jardim da infância na Suíça para ensinar que a sexualidade é prazerosa

Sinal dos Tempos: Em SP, Gangue de crianças volta a atacar na Vila Mariana

Sinal dos Tempos: Para britânicos, crianças se comportam como animais

Mais sexualização para as crianças de escola da Inglaterra: Vamos falar de estupro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne