26.06.2012 - Uma mãe foi presa neste domingo (24) na Rússia, suspeita de ter matado seus dois filhos, de quatro e sete anos, ao empurrá-los do 15º andar do prédio onde moravam porque estava "cansada deles", segundo o "Russia Times".
Galina Ryabkova foi filmada pela câmera de segurança do prédio descendo ao térreo logo após seus filhos caírem em uma área externa do edifício.
Ela encontrou outros moradores, que a impediram de sair do local, e confirmou a autoria do crime a eles, segundo a polícia, que a deteve logo depois.
De acordo com a investigação, ela contou que matou os filhos porque estava "cansada" deles e que então decidiu "livrar-se deles".
A família mora no 8º andar e a mãe convenceu os filhos a ir ao 15º chamando-os para brincar com aviões de papel. Conforme a publicação, Galina havia tentado matar as crianças no mesmo dia tentado eletrocutá-los na banheira.
O marido de Galina estava em uma viagem de negócios e não falou com a mulher após saber do episódio, ainda de acordo com o portal.
Fonte: G1
---------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Mãe britânica mata dois filhos e passa a noite na cama com eles
Brasil: Jovem manda namorada rezar Pai Nosso e no Amém a mata por traição
Americano confessa ter matado colega e comido coração e cérebro da vítima
Sinal dos Tempos: Homem Mata a Esposa e Come o Coração dela Assado
Sinal dos Tempos: Russa pega 20 anos de prisão por matar 17 idosos a marteladas