07.06.2012 - Uma adolescente de 15 anos confessou que mandou matar o próprio pai em Senador Canedo, cidade de Goiás. Ele foi morto a facadas enquanto dormia.
De acordo com a polícia, a garota disse que chamou dois amigos, também adolescentes, para participarem do crime. Ela morava sozinha com o pai e aguardou na sala enquanto os colegas esfaqueavam o homem. Depois do crime, eles levaram uma moto e uma televisão para caracterizar um roubo.
Ela disse que o pai a agredia constantemente e que a proibia de sair. A menor de idade morou com a mãe até os 12 anos e depois passou a viver com ele.
A mãe disse que a adolescente não era obediente e que não queria frequentar a escola. Ela mandou a filha viver com o pai porque não conseguia impor limites.
Por ser menor de idade, a suspeita prestou depoimento e foi liberada. Caso seja condenada, ela deve cumprir medida socioeducativa de no máximo três anos.
Veja o Video:
Fonte: R7 noticias
==========================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Brasil: Jovem manda namorada rezar Pai Nosso e no Amém a mata por traição
Americano confessa ter matado colega e comido coração e cérebro da vítima
Sinal dos Tempos: Homem Mata a Esposa e Come o Coração dela Assado