03.06.2012 - Um adolescente de 16 anos matou a namorada a pedradas em um terreno baldio na Rua José Bajerski, no Barreirinha, em Curitiba.
Por volta das 5 horas da manhã deste sábado (2), o rapaz foi para casa em busca de uma garrafa de álcool e uma enxada. Questionado por sua mãe, o menino afirmou que havia acabado de matar a namorada por ela ter confessado uma traição.
Sabendo da situação, a mãe do rapaz foi até o local e constatou o corpo da menina, identificada apenas como Denise, de 18 anos. Após ver a cena macabra, a mãe falou que ia pegar dinheiro para dar ao rapaz, que fugiria logo em seguida, mas não foi o que aconteceu.
Segundo o investigador Cléverson, quando a namorada confessou que estava traindo o adolescente, ele não se aguentou e a levou para um matagal. "Ele mandou ela rezar o pai nosso e, quando ela disse Amém, ele deu a primeira pedrada nela", contou. Como Denise desmaiou com a pancada, ele terminou o serviço.
Ocultando
O investigador conta ainda que quando os policiais chegaram, encontraram o adolescente tentando ocultar o cadáver de Denise. O jovem foi levado para a delegacia do adolescente.
Com informações do repórter Márcio Barros.
Fonte: http://www.parana-online.com.br - Enviado pelo amigo Tony Henrique
======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Americano confessa ter matado colega e comido coração e cérebro da vítima
Sinal dos Tempos: Homem Mata a Esposa e Come o Coração dela Assado