15.05.2012 - Até hoje os cientistas não conseguiram convencer a humanidade, de que o homem tenha vindo do macaco.
Não se entende também porque existem diversas raças, como negros, brancos, amarelos, índios, pigmeus, etc, se viemos todos de Adão e Eva.
A Bíblia fala alguma coisa a respeito? Fala sim. A Bíblia afirma que antes de Adão e Eva, já existiam raças diferentes de homens. Vejamos: Caim, após matar Abel, seu irmão, foi expulso por Deus do lugar onde morava com Adão e Eva. Porém, a própria Bíblia afirma que “Caim conheceu sua mulher e que Ela concebeu e deu à luz Henoc” (Gn. 4-17). Ora, Caim não pode ter procriado com sua mãe, Eva, até porque ele havia sido separado do convívio dela, quando foi expulso de onde moravam, por Deus. Logo, já haviam seres humanos na terra, antes de Adão e Eva, com os quais Caim procriou.
Outra evidência, é que “Naquele tempo viviam gigantes na terra, como também daí por diante, quando os “filhos de Deus” se uniam às “filhas dos homens” e elas geravam filhos” (Gn. 6-4). Aqui fica bem claro que existiam mais de uma raça: os filhos de Deus e às filhas dos homens. Fala também em uma raça já extinta, que era a dos gigantes, contra os quais lutou Davi e é citada no livro dos Números: “também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes. (Num 13:33).
Então, o que aconteceu foi o seguinte: antes de Adão e Eva, já existiam várias espécies de seres humanos com inteligência, porém, somente em Adão e Eva, Deus “inspirou nas narinas um sopro de vida” (Gn. 2-7), ou seja, Deus deu somente para Adão e Eva, uma parte de si mesmo.
A própria ciência comprova que esta raça de seres humanos tinham inteligência, pois eles já dominavam o fogo e cozinhavam. Veja esta descoberta neste site: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/homem-de-neandertal-cozinhava-e-comia-vegetais
Em revelação à Venerável Maria de Jesus de Àgreda (corpo incorrupto, na Espanha) Jesus revela que, de Adão até nossos dias, se passaram 7210 anos. Porém a ciência atesta que já existiam seres humanos na terra há milhares de anos antes.
A este respeito, veja parte da reportagem publicada no site da revista época: Fósseis encontrados em duas cavernas do sudoeste da China revelaram a existência de uma espécie de homem pré-histórico até agora desconhecida. Esse tipo humano viveu na Idade da Pedra e apresentava uma mistura incomum de traços físicos arcaicos e modernos, o que dá uma nova pista sobre a adiantada evolução humana na Ásia. Com idades entre 14,5 mil e 11,5 mil anos, os fósseis são de homens que conviveram com seres humanos modernos (Homo sapiens) em uma época em que a agricultura começava a ser desenvolvida na China, segundo estudo publicado nesta quarta-feira (14) na revista PLoS One, por um grupo formado por pesquisadores chineses e australianos. ( http://revistaepoca.globo.com/Ciencia-e-tecnologia/noticia/2012/03/cientistas-descobrem-na-china-fossil-de-especie-humana-desconhecida-da-idade-da-pedra.html).
A reportagem confirma duas coisas: 1ª: antes de Adão e Eva já existiam outras raças de seres humanos; 2ª: estas raças, conviveram e procriaram com o homem moderno (Homo Sapiens).
Assim se confundiu a ciência: pegaram o crânio de diversas raças de homens pré- históricos, e também de espécies de macacos já extintos, colocaram lado a lado, e disseram que houve evolução.
Não houve evolução, o que houve foi extinção de raças, tais como os dinossauros, e os gigantes, citados na própria Bíblia.
E quanto mais a ciência pesquisa, mais confirma que a Bíblia estava correta: cientistas alemães, descobrem mais uma raça humana extinta, o que eles chamaram de hominídeos ( http://veja.abril.com.br/310310/nosso-parente-reencontrado-p-094.shtml), e Cientistas da África do Sul, também descobriram mais uma raça humana, veja em http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/cientistas-descobrem-novo-ancestral-homem-2-milhoes-anos.
Mas a confirmação de que houve realmente acasalamento entre as espécies veio através do cientista Svante Paabo, do instituto de antropologia de Leipzig, na Alemanha, que em 2001, que em estudo detalhado de genoma, publicado pela revista Veja em 07.05.2009, descobriu que os “filhos dos homens” de fato acasalaram com os homens modernos, e a revista Época publicou uma reportagem com o mesmo cientista, com o título: “Há um neandertal dentro de nós” (http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI138970-15224,00.html),
que além de confirmar que as espécies extintas eram inteligentes, ainda afirma que “uma pequena fração de seu material hereditário continua viva em nós, incorporada no DNA de cada célula dos bilhões de humanos com raízes na Europa e na Ásia”.
Se Adão não tivesse pecado, aos poucos sua descendência iria dominar a terra, pois como ele tinha total comunhão com Deus, possuía alguns dons que Deus lhe proporcionava, tais como bi-locação, o poder de voar, a invisibilidade, a inteligência aguçada, etc. Mas a descendência de Adão se corrompeu tanto, que chegou a acasalar com os “filhos dos homens” e é por isso que logo encontramos a destruição de Sodoma e Gomorra, o dilúvio de Noé, a morte cruenta de Jesus e de tantas desgraças que se deram neste sete mil anos.
Jesus afirmou que "Não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz." (Lucas 8:17). Creio que acaba aqui a “teoria da evolução”, uma teoria sem pé nem cabeça, que tinha por real objetivo abalar a fé em Deus, insinuando que a criação tão perfeita e estruturada, seria apenas obra do acaso.
Por Haroldo Burle
www.rainhamaria.com.br