A Fumaça de Satanás na Igreja: O Cisma já é Público e Notório


09.04.2012 - Nota de  www.rainhamaria.com.br

“Por alguma brecha a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus: existe a dúvida, a incerteza, a problemática, a inquietação, o confronto. "   Papa Paulo VI no discurso em 26 de junho de 1972

Segue artigo recebido do amigo Marcelo Brandão.

=======================================

“Porque vai chegar um tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas, sentindo cócegas nos ouvidos, reunirão em volta de si mestres conforme suas paixões. Deixando de ouvir a verdade, eles se voltarão para as fábulas. De tua parte, sê em tudo senhor de ti mesmo, suporta o sofrimento, faze o trabalho de pregador do Evangelho, cumpre inteiramente teu ministério.”   (2Tm. 4,3-5)

O tempo que rezávamos para que não viesse tão cedo, lamentavelmente agora chegou.
Sabemos que desde o fim do Concílio Vaticano II, o relógio desta terrível e destruidora bomba implantada por satanás e os seus no coração da Santa Igreja, tinha iniciado sua assassina contagem, para um dia, no futuro, que ninguém sabia quando, explodir.
Decorreram cinqüenta longos e sofridos anos de intensa batalha espiritual e que vitimaram tantos papas: João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II e agora nosso amado Bento XVI. Todos esses, até agora, doaram suas vidas para protelar no tempo este terrível momento tão aguardado pelos inimigos internos e externos da Igreja de Cristo. Mas as escrituras têm que se cumprir,  literalmente, e o momento chegou; da purificação da Esposa do Cordeiro.
“Farei esse terço passar pelo fogo e o purificarei como se purifica a prata, e os provarei como se prova o ouro. Ele, porém, invocará Meu Nome e Eu lhe responderei; Eu direi: É Meu povo!, e ele dirá: JAVÉ, meu DEUS!” (Zc 13, 9)

Há muitos anos que assistimos padres, bispos, arcebispos e até cardeais capitularem, em sua grande maioria, ao espírito do mundo, espírito de satanás.
Preocupando-se mais em agradar aos homens (sendo socialmente “corretos”), do que a DEUS (colocando a fidelidade ao Evangelho e à Doutrina da Igreja em segundo plano).

Pois então vejamos:
- Tem bispo (Dom Paulo Sérgio Machado, bispo de São Carlos/SP*)  dando total apoio aos espíritas e condenando católicos por serem defensores da Tradição da Igreja;

- Existem centenas de bispos e padres que não permitem mais que os fiéis se ajoelhem para JESUS Eucarístico;

- Há padres (Zezinho*) querendo esconder a verdadeira história dos fatos acontecidos na Igreja para justificar suas profanações (a comunhão na mão foi uma permissão extraordinária arrancada junto ao Papa Paulo VI e que os desobedientes transformaram em ação ordinária); 

- Dentro de famosas congregações (Jesuítas) existem movimentos (Humanitas*) pregando ecumenismo com todo o tipo de seita; (veja no final deste artigo).

- Na Áustria, a maioria do clero já declarou cisma aberto junto ao Vaticano;(*)

- Na Irlanda, da mesma forma.(*)
(*) - Veja no final deste artigo.

Isso é apenas a diminuta ponta do iceberg-cisma que cada vez mais se instala na Igreja do mundo todo. O papa já tem consciência desses gravíssimos fatos, por isso muito sofre. Rezemos por ele e pela Igreja.
Desde o Antigo Testamento, o amoroso, misericordioso e justo PAI, através de Seus profetas, já alertava para a gravidade da apostasia dos sacerdotes: 
“E agora, ó sacerdotes, é para vós esta prescrição: se não escutardes e não resolverdes de coração dar glória a Meu Nome, diz JAVÉ dos exércitos, jogarei a maldição sobre vós e amaldiçoarei a vossa bênção; já mesmo a amaldiçoei, pois nada tomais a peito. Eis que vou cortar vosso braço e espalharei excremento em vossas faces, o excremento que provém de vossas festas; sereis levados com ele. Assim sabereis que vos dirigi esta prescrição, para que subsista minha aliança com Levi, diz JAVÉ dos exércitos. Minha aliança com ele era vida e paz, e Eu lhas dava; o temor: ele me temia e diante de Meu Nome, ele ficava amedrontado.
A doutrina da verdade estava em sua boca e não havia iniqüidade em seus lábios; caminhava comigo em paz e retidão e muita gente ele reconduzia do mal. Pois os lábios do sacerdote guardam a ciência e é a doutrina que se busca em sua boca; porque ele é o anjo de JAVÉ dos exércitos.
Vós, porém, vos desviastes do caminho; fizestes muita gente tropeçar na doutrina, pervertestes a aliança de Levi, diz JAVÉ dos exércitos.
Por isso, vos tornei desprezíveis e vis entre todo o povo, pois não guardastes os meus caminhos e fizestes acepção de pessoa na aplicação da Lei.” (Ml 2, 1-9)

“Pois eis que Eu suscitarei um pastor no país: da ovelha que desaparece ele não se preocupará; a que falta ele não procurará; da que está ferida, ele não cuidará; a que está de pé ele não dará amparo: mas comerá a carne da que está gorda, e a todas ele lhes arrancará os cascos.
Ai do pastor do nada, que abandona as ovelhas! Que a espada atinja seu braço e também o seu olho direito! Que o seu braço fique completamente dessecado, e seu olho direito enfraqueça por completo! (Zc 11, 16-17)

“No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Os 4, 4-6)  
“Farei entrar as mais cruéis das nações para que ocupem suas casas; acabarei com sua orgulhosa ostentação de força, e seus santuários serão desonrados. Quando vier o terror, procurarão salvar-se mas inutilmente. Virá desgraça sobre desgraça, boato sobre boato; então recorrerão ao profeta, à espera de alguma visão; mas o sacerdote se tornará incapaz de instruir e o ancião de dar um conselho. O rei se lamentará, o príncipe estará imerso em pavor e as mãos dos cidadãos tremerão. Tratá-los-ei de acordo com sua conduta e julgá-los-ei como eles fazem justiça. Então, reconhecerão que Sou JAVÉ.” (Ez 7,24-27)
“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ez 11, 12)
“Os sacerdotes deverão explicar ao Meu povo a diferença entre o sagrado e o profano e ensiná-lo a distinguir o impuro e o puro. (Ez 44, 23)    
“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Corarão pelos seus horríveis crimes? Mas não sentem vergonha, são incapazes de corar. Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jr 6, 14)
“JAVÉ disse: este povo vem a mim só com palavras, honrando-me só com os lábios, com o coração afastado de mim, e sua religião para comigo são mandamentos humanos, pura rotina!” (Is 29, 13)   
“Ai dos filhos rebeldes! Oráculo de JAVÉ. Fazem planos, mas sem mim, e pactos que eu não inspiro, de maneira que acumulam falta sobre falta.” (Is 30, 1)

Também os inimigos externos da Santa Igreja sempre foram abundantes e fortes. Iniciaram com o judaísmo anticristão, encarnado pelo sinédrio de Caifás, Anás e sua descendência. Continuou com os povos pagãos, que dominaram o mundo, e agora, mais recentemente, nos últimos séculos, com a maçonaria e as demais sociedades secretas que dela descenderam. Essas obscuras sociedades hoje desembocaram na ONU e suas agências tentaculares anticristãs que se infiltraram nas nações e sociedades de todo o mundo, para planejar e implantar o futuro governo da Nova Ordem Mundial. Esse veículo de dominação está sendo preparado para que o anticristo, quando se manifestar, assuma o comando e o controle radical da humanidade. As hoje, aparentemente, tão inofensivas agências da ONU serão, em um futuro muito próximo, os ministérios do governo mundial.

Portanto, os orgulhosos, céticos e incrédulos de hoje, que fazem pouco e gracejam das atuais profecias, terão de engolir o amargor de suas abundantes lágrimas de arrependimento; para a grande maioria, tardiamente, porque já estarão com o microchip da marca da besta implantada em suas mãos. E  praticando um ecumenismo mundial chancelado pela ONU, para o qual foram instrumentos e serão co-responsáveis. Tudo isso em conseqüência da dureza de seus corações que os fez debochar e perseguir os autênticos alertas Celestes. 
Reafirmamos ainda que o mais terrível é a grande traição que CRISTO e a Sua Igreja novamente sofrem. Os “Judas Iscariotes” de hoje já são maioria no seio da Igreja, em contraposição ao primeiro Judas que foi minoria, dentre os primeiros apóstolos.

Nesses últimos cinqüenta anos, a derrocada foi lenta e gradual, eles foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças ás grandes doses de hipocrisia que têm se utilizado: 
- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);
- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram...(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;
- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco (sim, porque o que acontece no espiritismo, candomblé e outros que tais é ação clara de satanás...);
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam em falsos deuses e profetas (Buda, Maomé, etc).

Após todas essas ações apóstatas, profanadoras e hereges, eles de maneira orgulhosa e hipócrita vêm a público afirmar que os católicos que defendem a tradição da Igreja estão errados!?

Nosso Senhor JESUS CRISTO afirmou em Seu santo Evangelho, que seguiremos e defenderemos até a morte, o seguinte: “Por acaso pensais que vim trazer paz à terra? Eu vos garanto que não, mas sim a divisão! (Lc 12, 51)

Portanto, estimados irmãos em CRISTO, a divisão entre os fiéis e os infiéis começou, e a acomodação, a covardia e a necessidade de agradar aos homens não é fruto do Espírito Santo de DEUS, e sim a coragem e a determinação para sermos fiéis até o fim ao santo Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO e a Sua única e verdadeira Igreja, que eles, em sua cegueira espiritual, insistem em destruir. Contudo, é necessária a nossa fidelidade, mesmo que isso nos custe esta passageira vida terrena. No entanto, a coroa da glória estará a nossa espera.
Sejamos, pois, fiéis, amorosos, fortes e corajosos, como Nosso Senhor JESUS CRISTO foi, ao enfrentar sua dolorosíssima paixão e morte na cruz.

Oremos e vigiemos para não cairmos no canto das sereias dominadas por satanás, que buscam sepultar o autêntico catolicismo, com sua doutrina, dogmas e tradição herdados dos apóstolos, mártires, santos doutores e santos papas da Igreja de CRISTO.  
“Naquele tempo, JESUS disse: Eu te bendigo, PAI, Senhor do Céu e da Terra, por teres ocultado estas coisas aos sábios e entendidos e as teres revelado aos pequeninos. Sim, PAI, porque desta maneira é que se realizou o que dispusestes na tua benevolência.” (Mt 11, 25)
 

Marcelo Brandão   -   Porto Alegre RS   -   Abril 2012. -  www.rainhamaria.com.br

========================================

Leia sobre os fatos citados no artigo acima...

Arcebispo de Porto Alegre e sua conduta pessoal de: Um peso, duas medidas

Porto Alegre: Desrespeito ao Santíssimo na Igreja Nossa Senhora das Dores

Sinal dos Tempos: Padre realiza dança indiana na Missa

Dom Paulo Machado: Um bispo acolhedor e inclusivo: espíritas sim, Católicos não

Dança do Espetinho: Profanação na Santa Missa em São Sebastião SP

Sinal dos Tempos: Na Missa, oração dos fiéis realizada pelo Coelhinho da Páscoa

Clipe gera polêmica ao insinuar beijo lésbico dentro da catedral de Santo Ângelo RS

Sinal dos Tempos: Numa Igreja de Niterói RJ, um novo conceito de confessionário

Goiás: Profanaçäo na Igreja do Rosário com apoio da Diocese (do Bispo)

Sinal dos Tempos: Arcebispo de Maceió desaconselha a comunhão de joelhos

Portal católico jesuíta chama padre de idiota por celebrar missa tridentina

Mais de 300 padres austríacos se unem à iniciativa Conclamação à Desobediência

Áustria: Igreja local em crise sofre risco de cisma, afirma cardeal Schönborn

Papa Bento XVI condena apelo à desobediência na Igreja

Depois da Áustria, agora Irlanda: Associação de Sacerdotes pedem fim do celibato.

Papa nomeia novo bispo na Espanha e clero da diocese se revolta

Instituto Humanitas: Católicos Jesuítas Educando para o Inferno

Missa banquete em Viena: Comida, bebida, cigarro e.... Eucaristia

Católicos austríacos anunciaram que pessoas leigas começarão a celebrar missas quando não houver um sacerdote disponível

Padre Zezinho, a dissidência calculada e a Comunhão na boca

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne